Chapter Ten: Capturada?

314 52 21
                                    

Jimin estava deitado no sofá grande e confortável ainda desacordado enquanto eu estava sendo praticamente prensado na parede por tantas questões de Chanyeol e Baekhyun.

Eu poderia muito bem mandar os dois tomarem no cu por tantas perguntas mas tentei ter um pouco de empatia por eles e com muita calma, respondi cada uma delas.

— Claramente estamos entrando em uma guerra, Jin Hong não irá parar até nos ver mortos! – Baekhyun exclamou porém ele não parecia ter medo. Ele aparentava estar bem...animado.

— Irei avisar sobre esse acontecimento ao Jin, amanhã falaremos com Yoongi, não vamos estragar o dia de felicidade dele. – Chanyeol disse fazendo tanto eu como Baekhyun assentir. Não estava com saco para ouvir um Min Yoongi mal humorado.

Chanyeol fez sua ligação enquanto eu e Baek investigávamos o que tinha facilitado a entrada de Jin Hong e seus comparsas para então evitar que mais invasões aconteça.

— Aqui. – Me agachei ao ver dois seguranças caídos com uma poça de sangue. Era óbvio que o de cabelos brancos não iria facilitar. — Dois aqui e dois mais a frente, eles entraram por aqui. – Me levantei novamente olhando bem para o gramado. — Está amassado, eles passaram por aqui. O que eu percebi foi, nessa área não tem muito reforço e isso facilitou muito a invasão de Jin Hong, fazendo com que ele e seus amigos subissem o muro e fizessem o trajeto até o final da casa. – Expliquei calmamente apontando cada ponto. O loiro tinha suas sobrancelhas juntas em sinal de confusão, o que me fez suspirar. — Não está entendendo uma palavra do que eu digo, não é? – Questionei me afastando dos homens mortos que estavam sendo levados por outros seguranças.

— Pensei que você era delegado, não um super detetive. – Baekhyun falou com os braços cruzados. — Me surpreende esse seu lado nerd, delegado. – Ele deu dois tapinhas em minhas costas dando meia volta e indo para dentro da casa enorme de novo.

— Não é um lado nerd. – Tentei me explicar. — Eu apenas entendo dessas coisas por sempre estar em cenas de crime. — Falei aborrecido.

— Lógico que sim. – Baekhyun falou com clara ironia na voz. Revirei os olhos e parei na sala ao ver a figura baixa dos cabelos pretos, em pé e aparentemente confuso.

Jimin tinha acordado.

— Se lembra de algo? – Chanyeol questionou a ele. Park apenas negou com a cabeça suspirando e sentando com tudo ao sofá.

— Resumindo, você salvou a vida dessa donzela em perigo. – Baekhyun explicou me fazendo revirar os olhos e cruzar os braços. Nem perderia meu tempo discutindo com o loiro. — Jin Hong conseguiram invadir.

— Merda... – Jimin murmurou colocando a mão na cabeça. Parecia sentir algum tipo de dor. — Preciso falar com Yoongi hyung e aumentar a segurança da casa.

Assim que o moreno dissera, bateu as mãos em seus bolsos em busca de seu celular, me aproximei e segurei seus braços.

— Vamos acertar isso com ele amanhã, sim? – Questionei fazendo Park me encarar por um tempo e depois assentir. Ele aparentava estar extremamente cansado para rebater.

Antes mesmo que qualquer pudesse dizer algo, o barulho de porta sendo aberta brutalmente chamou a atenção de todos.

Yoongi passava pela sala resmungando alto aparentemente enfurecido com algo que eu alegava até então ser sobre o recente acontecimento, porém o de cabelos esverdeados me pegou pelo o colarinho e me prensou na parede com brutalidade.

— Você os chamou, não foi? COMO? – Gritou o mais baixo me prensando mais ainda contra a parede. Os olhares de confusão dos demais eram direcionados á mim.

Control - Pjm + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora