4

472 21 17
                                    

Olá,eu sou jungkook e tenho 17 anos,moro com meus pais,sou filho único..eu sou meio que vamos dizer rico...meu pai é o C.E.O da empresa jk.... As pessoas da escola sempre diz que eu sou mimado e riquinho...mas eu sou uma pessoa humilde de coração...

eu estou na escola,no intervalo sentado com meus amigos do basquete o Kim Namjoon e Min yoongi...

-então,essa semana vai ter a reunião jungkook você tem que está la.É
sobre o jogo do próximo mes.-disse yoongi revirando os olhos

-ah é mesmo -disse namjoon eu acho que eu nem vou -disse deitando sua cabeça na mesa.

-aigoo Nam para de ser preguiçoso credo,nem parece que joga basquete.-disse yoongi.

solto uma risada nasal,e vejo yeri vindo na minha direção...Yerin é minha namorada,faz 3 anos já,e bom eu a amo muito....A gente se conheceu quando eu entrei na escola,vamos se dizer amor a primeira vista.Quando eu a vi confesso me apaixonei.Então eu me declarei pra ela e ela aceitou meu namoro ...e aqui estamos nós juntos a três anos...

-Oi kookie-disse minha namorada yeri,me dando logo um selinho e sentando ao meu lado..

-Oi amor-digo sorrindo sem mostrar os dentes.Você está bem?

-sim.Oi meninos!-disse yeri

-Oi-disse Nam e yoongi,em uníssono.

logo bate o sinal e eu volto pra escola...mas uma aula chata da professora de história a Eun-ah ela é um saco,aquela velha credo.Logo entro na sala e assim as horas passam...

Oi meus zamores espero q tenham gostado... desculpe o erro ortográfico..💙💙

save-me Onde histórias criam vida. Descubra agora