16

225 9 3
                                    

                BOA LEITURA
DÊ AMORZIN PRA ESSA FIC MEUS NENÊS♥️♥️                

                 TAEHYUNG ON
Eu estava dormindo quando o embuste do jimin me puxa da cama e fica me chutando,pra mim levantar pra ir pra escola por que estávamos atrasados.

-Tae!meu deus acorda a gente tá atrasado,aí meu deus deu preciso me arrumar,caralho meu deus,anda tae-disse jimin desesperado.

-Aigo,não vou hoje não pode ir-digo levantando e. voltando pra minha cama.

-Vai sim,anda logo Kim taehyung,eu sou seu hyung vai -disse jimin me puxando novamente.

-nossa vai tomar no cu jimin-digo um pouco embolado por ainda estar com sono.

Levantei e fiz minhas higienes me senti mas rápido que o flash,coloquei o uniforme da escola é uma blusa de moletom por cima,e desci as escadas correndo coloquei os sapatos e fui puxado por um jimin no meio da rua correndo.

-VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO PORRA-digo gritando e me soltando do braço de jimin.

-uii desculpa ai princesa-disse entrando já na escola e batendo na porta da sala ..

-Pode entrar vocês estão atrasados-disse o professor de matemática

Puta merda o professor de matemática é muito lindo,o nome dele é suho ele é muito lindo puta merda,ele aparenta ter uns 22 anos meu Deus ele é um deus grego.Entao entrei depois de jimin e me sentei ao lado dele.Copie o que ele estava passando,mas nao estava prestando atenção.

Sabe quando você sente que está sendo observado?Bem isso mesmo eu senti eu olhei pro fundo e jungkook estava me encarando?ME E-N-C-A-R-A-N-D-O, isso mesmo?aí meu deus?

-Algum problema?-jimin disse me dando uma cotovelada.

-N-não,ta tudo bem-digo voltando a cópias o que o professor estava passando

#QUEBRA DE TEMPO#

Na hora do intervalo eu sentei perto do yoongi,eu amo conversar com ele,ele disse que está afim do meu irmão.Eu estava pensando né puta merda ele iriam formar um casal muito fofo.Logo vejo jungkook vindo a nossa mesa.

-Cheguei,vocês querem batatas fritas?-disse olhando pra nós.

-não obrigado-disse eu e o yoongi em uníssono.

Logo yoongi diz que vai ao banheiro me deixando sozinho com o jungkook.Ele fica me encarando credo blé.

-Tira foto que dura mais-digo revirando os olhos

-Pra que tirar foto?sendo que eu posso ter pra mim não é mesmo?-disse ele dando uma piscada pra mim

-Ai meu deus,você é hétero,e segundo não não não  você não vai me ter pra você.-digo soltando uma risada nasal.

-Quem te disse que eu sou hetero?só por que eu namoro com alguma menina não quer dizer que eu seja hetero.-disse colocando uma batata na boca.

-A-T-A,vou fingir que acredito mesmo em você,até por que eu acho que todo mundo desconfia que você seja gay.Por que tipo você vaga pra yeri,ela é uma menina tão boa e você nem gosta dela,você deveria aprender pelo menos a fingir que é hetero.-Digo sem ânimo.

-Eu sou bissexual,e você está certo eu não gosto mais da yeri.-Disse tomando um gole na sua bebida(sprite ksks).

-Você vai vim me ver jogando amanhã?-disse ele arqueando a sombrancelha.

-Não eu não gosto de sair de casa,por isso não fui assistir filme na casa da sua "namorada"-digo dando ênfase no namorada.

-Aigo,tae você tem que ser mais otimista pelo amor de Deus,se você não vim eu vou ficar te infernizando você -disse ele fazendo uma cara de mal.

save-me Onde histórias criam vida. Descubra agora