JUNGKOOK ON
Já era a noite e eu estava na casa da yeri,esperando os "amigos" dela chegar ela estava sentada no meu colo trocando caricias.Eu nem estava tão afim de ir na casa dela,eu só fui por que ela ficou me perturbando falando que se eu amasse ela de verdade era pra mim ir.Eu estava pensando se o taehyung iria vir,ou só o irmão dele jimin?Eu acho o tae bonito não que eu queira algo com ele,até por que eu estou namorando com a yeri e ele não iria me querer.-amorr me dá atenção, quando eu te beijar você tem que retribuir poxa-disse ela manhosa.
-desculpa meu amor-digo dando um beijo nela.
A campainha tocou e ela saiu do meu colo indo atender os amigos dela..Quando eu vi estava o jimin,namjoon,seokjin,yoongi, jooheon,enfim os meninos do basquete,menos o jimin,ele sentou do meu lado o namjoon ao lado de seokjin o jooheon ao lado de yoongi.Eu olhei pra porta para ver se o taehyung estava lá,mas ele não estava eu fiquei triste por ele não ter vindo. Então depois chegou as meninas.Seulgi, yang,minah.Sim só foi as amigas da yeri eu fiquei pensando ela não tem amigos,só amigas meu Deus..
#QUEBRA DE TEMPO#
Estava no meio do filme,ela tinha escolhido um filme bem chato lá ,eu estava com sono.Os meninos já tinham ido embora até por que depois eu descobri que elas iria maratonar séries aff.
-Amor,eu vou indo eu estou cansado -digo me levantando e indo até a porta.
-Ah amor mas a gente vai entrar na 5 temporada já,fica só mais um pouco por favorzinho-disse ela fazendo um biquinho fofo em seus lábios.
-Não,eu vou embora eu estou muito cansado yeri,amanhã prometo que venho passar o dia inteiro com você -digo dando um beijo nela.
-promete mesmo jeon jungkook se você não passar o dia inteiro comigo vou arrancar esse seu amiguinho aí e vou fazer você comer ele-disse ela num tom nervoso .
Abri e a porta e me despedi dela dando um selinho.Estava perto da minha casa.Quando eu cheguei escutei meus pais discutindo como sempre,subi pro meu quarto e entrei no banheiro me despi e entrei na banheira.
A água quente relaxaram meus músculos tirando toda tensão do meu corpo,coloquei sabão sabor morango na água e o aroma subiu o cheiro ficou no banheiro esse cheiro é muito bom. Depois de eu ter terminado o banho eu desci pra comer algo.Abri o armário e peguei cookie,abri a geladeira e peguei leite,sentei na mesa e comecei a comer.Eu subi para meu quarto e deitei,eu tentava pensar em outra coisa mas meus pensamentos iriam em taehyung?POR QUEEEEE?Eu tenho que fazer amizade com o taehyung,eu só quero ajudá-lo será que isso é demais?
Com esses pensamentos eu acabei dormindo..
Gente ksksks ficou meio bosta mas ok?né não esqueçam de votar amo VCS❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
save-me
Fanfiction"E-eu te amo jungkook por que você não consegue enxergar isso"? "Taehyung eu nunca queria que você tivesse entrado na minha vida"-disse jungkook ríspido..