24

173 6 0
                                    

               TAEHYUNG ON
Essa semana passou rapido,desde que o jungkook me ligou a noite passada a gente estamos bem mas juntos.Hoje eu resolvir ir no cinema, sinceramente eu queria chamar o jungkook. Então resolvi pegar o meu celular e mandar mensagem pro jeon.

Eu- bunny? você vai sair hoje?

*Bunny*❤️-oi tae :-) ,não por que?

Eu- vamos no cinema?claro se você quiser. :-)💜

*bunny*❤️-mas eu estou sem dinheiro,eu até iria tae :'(

Eu- eu pago jeon. Passo na sua casa às 19:00.

*bunny*❤️ -Tae não precisa

*bunny*❤️-ei ei.

*bunny*❤️-ah ok vou me arrumar.

BUNNY OFF

Depois de eu ter tomado banho eu não sabia o que colocar,eu estava parecendo aquelas meninas que quando vão sair com seus namorados não sabem o que colocar.Calma não que eu gosto do jeon só que sei lá aishh!!.
Então optei por uma blusa florida,uma calça jeans clara com rasgos no joelho e um tênis vans.Quando olhei no relógio já era umas 18:40,sai correndo de casa e fui em direção a casa de jeon que nem era tão longe da minha,era dois quarteirões.

Então cheguei a casa do jeon,eu estava estremamente nervoso,não sei o por que eu ficar assim,somos só amigos né?Apertei a campainha e esperei ele abrir a porta

Me deparo com a mãe de jeon,a senhora jeon Sunmi ela estava com uma blusa de seda e uma calça jeans escura e um sapato de salto preto.

-Oh, oi querido, voce está bem?-disse ela toda animada.

-S-sim,senhora jeon.-digo mostrando um sorriso sem dentes(skksksks)

-O jeon já está vindo ok?quer entrar?-disse ela dando passagem pra mim.

-Ah não obrigado pelo convite,mas obrigado-digo sorrindo.

Logo vejo jeon descendo as escadas com uma jaqueta rosa com uma blusa branca por baixo,uma calça jeans bem clara e um tênis vans e de óculos.Ele estava lindo meu deus!!

-O-oi tae,vamos?-disse ele corado por ter percebido que eu o encarava de mais.

-Ah c-claro vamos-digo pegando na sua mão

Escutei a mãe do jeon gritando na porta.

-EU SHIPPO MUITO VOCÊS,USEM CAMISINHA.-disse ela gritando.

Olho para jungkook que está parecendo um pimentão,ele solta minhas mãos e coloca elas na sua mão de tanta vergonha.

-vamos?-digo puxando a sua mão.

#QUEBRA DE TEMPO#

Chegamos no cinema,e eu paguei os ingressos pro jungkook e pra mim.
Optamos por um filme comédia romântica,eu estava gostando do filme.Quando olhei pro lado o jeon estava me olhando e eu senti meu estômago embrulhar,eu estava me sentindo nervoso?por que eu estava me sentindo nervoso?

Ele começa se aproximar de mim,e quando me dou conta estamos nos beijando.Mas isso está acontecendo tão rápido.E eu me sinto tão bem,logo ele pede passagem com a língua e eu acabo cedendo,parecia que nossas línguas estavam dançando calmamente,era um beijo cheio de paixão e carinho.Logo nos separamos por falta de ar.

Ele olha pra mim e vejo,ele está corado muito corado. Então tomei a iniciativa puxei ele pela nuca e beijei ele mas uma vez,eu gostei muito de beijar o jeon.Depois de cessar o beijo terminamos de assistir o filme fomos pra uma loja de acessórios.Eu resolvi comprar uma gargantilha preta pro jeon,e ele ficou totalmente lindo.

Depois de sairmos da loja fomos embora caminhando já que o cinema não é tão longe da nossas casas.No caminho a gente trocavamos alguns selinhos ou carícias.Foi o melhor dia da minha vida.

-Bom agora acho melhor você entrar não está muito tarde pra você?-digo olhando ele

-Não,meus pais não ligam quando eu chego tarde eu já tenho 18 anos tae.-disse jeon fazendo um biquinho fofo que logo se desfei quando eu dei um selinho nele.

-A-aigo tae assim você me deixe envergonhado-disse ele colocando as mãos no seu rosto.

Retirei a mão de seu rosto e dei um selar em sua testa.

-QUE CASAL LINDO MEU DEUS!AH EU SABI QUE TINHA ALGUMA COISA AÍ-gritou a mãe de jeon.

-EU SHIPPO VOCÊS DOIS JUNTOS,MAS DO QUE O JUNGKOOK COM A YERI.-disse ela gargalhando.

Logo me lembrei que o jeon ainda estava com a yeri,e ele estava traindo ela.Eu comecei a me sentir mal,mas como sempre eu sempre escondo isso bem.

-B-Bom eu acho melhor eu ir jeon,antes que sua mãe faça algo pior-digo sorrindo sem mostrar os dentes.

-hum é ok?eu vou entrar então.-logo ele entra em sua casa e o vejo sumir de minha visão.

Então retornei a caminho da minha casa.Quando cheguei minha tia estava na sala assistindo um filme de comédia,junto com o jimin e hoseok.

-Cheguei-digo tomando a atenção deles.

-humm safadinho,tava aonde?-disse jimin rindo malicioso.

-Eu não sou igual a você jimin que sai dando o cu pra todo mundo então fica xiu ai-digo sério.

-Eu fui no cinema com o jeon-ao me lembrar o que ocorreu a algum tempo a trás acabo soltando um sorriso.

-hum,foi bom?-disse hoseok parecendo estar com ciúmes?

-Foi sim,bom agora vou subir vou dormir estou cansado boa noite-digo já subindo pro meu quarto.

Ao chegar no quarto eu me joguei na cama e senti uma alegria tão boa,eu me senti tão completo com o jeon.Mas ao fato dele estar com a yeri me machuca um pouco.

Depois de um bom tempo pensando resolvi Dormir.

BOM GENTE O CAPITULO FOI ESSE HOJE.
        EU SEI QUE ESTA ACONTECENDO TUDO RÁPIDO MAS NÃO DESISTE DA MINHA FANFIC

BJS❤️


save-me Onde histórias criam vida. Descubra agora