11

270 8 2
                                    

Depois de  o jungkook ter pagado meu sorvete ele me levou embora .Eu avisei minha tia que eu tinha chegado então eu subi pro quarto e me veio aquela vontade de me cortar,então entrei no banho peguei a lâmina e comecei a  me cortar ,ardeu mas sempre passa a ardência,logo o sangue pingou no chão do banheiro.Eu acho que se cortar é uma forma de tebtar aliviar a dor,não passa mas alivia, sempre vem uma dor no meu coração como se fosse pra mim morrer.Apesar de que eu estou morrendo aos pouco.Eu estou caindo num poço sem fundo,eu estou me afundando nas minhas lágrimas.Me falaram que a depressão acaba,eu nunca senti a sensação de sentir a tristzeza ir embora.

-CHEGUEEI-escutei o namjoon gritando.

Então me levantei e fui ver meu primo,ele estava com uma blusa xadrez,uma calça clara jeans e um tênis all star.

-Oi Nam-eu disse sem ânimo,logo me jogo no sofá .

-Ta bem??minha mãe me disse que você já fez amizade com um amigo meu-disse ele sorrindo mostrando sua covinha.

-Sim eu estou bem,e sim é um tal de jungkook né?-eu disse

-Sim ele mesmo,ele é um dos meus melhores amigos -disse ele feliz.

-Hum que legal-eu disse

Liguei a TV e coloquei no canal que eu gostava sobre cantores de kpop.Escutei a porta abrindo e o jimin entrando com um menino estranho,ele tinha um cabelo laranja e usava uma blusa e florida,uma calça jeans e um tênis da Nike preto.

-Oi taetae,esse é meu amigo sehun-disse fazendo seu eye Smile(eu n sei como escreve).

-O-oi-disse ele com vergonha .

-Oi-eu disse meio sem ânimo (o tae não é uma pessoa animada sksks)

Logo eles subiram pro quarto e então eu voltei a atenção pra TV ,estava passando meu grupo favorito de kpop era o bigbang,meu Deus como eu amo esse grupo.Depois de um bom tempo assistindo o programa eu enjoei de assistir e peguei meu celular e estava cheio de menagem do hoseok.

*Hoseok* -Oi tae :-)

*Hoseok*-você está bem?

*Taehyung*-Oi hobi-hyung ,estou bem sim

*Taehyung*-aqui é bem legal,eu fiz um colega hoje ele quebrou meu sorvete de chocomenta,aí eu fiz ele pagar outro pra mim ele se chama jungkook :-)

*Hoseok*-que legal ein taeh,já está me trocando??que coisa horrível

*taehyung*-eu não te troquei não cala os dedos hobi,você é meu melhor amigo você sabe não é,eu não vou te trocar.

*hoseok*-bom mesmo vou sair agora tae até mais.

*taehyung*-ate então..

Depois eu fiquei assistindo séries até madrugada.

bem espero que tenham gostado.desculpem o erro ortográfico..💙

Boa leitura ksksks

save-me Onde histórias criam vida. Descubra agora