Após eu ter acordado,meu pai me expulsou de casa.Ai sim eu comecei a ter depressão,eu tenho nojo de me olhar no espelho e saber que eu fui estrupado pelo meu pai.Eu tenho ódio de mim mesmo por saber que minha mãe morreu por minha causa,eu simplesmente me odeio por tudo
Eu estava com os pensamentos longe,já estava dentro do avião meu irmão estava falando algo e eu não estava prestando atenção como sempre..
-Não é mesmo tae?-disse surpreso
-hum?o que você estava falando jiminie eu não prestei atenção.-disse sem ânimo algum
Logo ele deu um tapa em minha nuca e doeu aquele baixinho bate doído..
-Aigooo!você tem que prestar atenção em mim,eu estava falando que o avião e espaçoso não é mesmo??-disse feliz,até parecia que nunca tinha andado em um ....
-sim é enorme uau meu Deus-eu disse fingindo estar surpreso ..
Chegamos em busan,bem não era grande coisa mas dá pra conviver lá ...Logo vejo meu primo namjoon e minha tia e minha tia jin-ah...
-OOOIIIIIIII MEUS AMORES, COMO VOCÊS CRESCERAM!-disse toda empolgada..Queria ter essa animação,aí credo
-Oi tia-disse eu e jimin em uníssono
-Oi -disse-Nam nos abraçando,e logo em seguida pegando nossas malas..
Chegamos na casa da minha tia era enorme,ela deve ter empregada né?por que meu deus da preguiça só de olhar e pensar que ela tem que limpar sozinha,ah não ser que o Nam a ajude..Mas acho que não ..
-bom,aqui é o quarto do tae-disse minha tia abrindo a porta e mostrando o quarto que parecia um estágio de futebol,muito grande credo meu Deus ...
logo ela puxa o jimin pro outro quarto e escuro ele gritando ,queria ter essa animação deles ...
entro no quarto e fecho a porta, começo a arrumar minhas coisas..
#quebra de tempo#
Depois de muito tempo arrumando meu quarto fui tomar um banho,coloquei uma blusa grande de moletom e um short um pouco curto mas ok.
avisei minha tia que iria descansar.Depois iria conhecer o bairro ...Fiquei pensando em algumas coisas,e com o tempo eu fiquei com sono e acabei dormindo
Gente hj eu vou publicar dois capítulos por não ter feito um ontem...então espero que tenham gostado 💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
save-me
Fanfiction"E-eu te amo jungkook por que você não consegue enxergar isso"? "Taehyung eu nunca queria que você tivesse entrado na minha vida"-disse jungkook ríspido..