15

214 10 2
                                    

                             TAEHYUNG ON
Jimin não parava de ficar me perturbando pra ir na casa da yeri qual parte do eu não gosto de sair de casa ele não entende?ou só mete o loko mesmo?

-Taaaeeeeeeee,vamos por favor-disse batendo na porta do meu quarto.

-Eu já disse que nao jimin vai você cacete-digo bravo abrindo a porta.

-Sera que você não entende que eu não quero ir com você,por que eu não gosto de sair falar com pessoas e nem sair de casa?me deixa-digo fechando a porta em sua cara.

-Aaaaargg ta bom esquece vou com os meninos do basquete-disse jimin saindo da porta e descendo as escadas.

Eu estava desenhando meus sentimentos no meu caderno.Eu amo desenhar eu desenho desde os meus 13 anos de idade foi a única forma que eu consigo me expressar a não ser me cortar.Desenhar me acalma,me cortar também é a única forma de eu tentar aliviar a dor.

Eu desci pra cozinha e minha tia estava lá

-oh,Oi querido-disse minha tia

-Oi,tia será que hum eu posso pegar alguns biscoitos aí?-digo tentando abrir a porta do armário.

-Ah sim,pode querido-disse ela saindo da frente do armário.

Peguei três pacotes de biscoito e uma garrafa de guaraná,subi para o quarto e peguei meu notebook e coloquei série pra mim assistir,eu fiquei assistindo série até a madrugada.Ate escutar alguém bater na minha porta,levantei e fui ver quem era,era o jimin

-oi maninho disse-ele já entrando no meu quarto e se jogando na minha cama.

-você nem é folgado-digo me deitando ao seu lado e desligando o notebook.

-Foi um tédio lá meu deus,ainda bem que você nem foi.O jungkook achou que você iria,não sei não esse hetero dele.-disse jimin soltando uma gargalhada.

-Cala boca,vamo dormir logo amanhã tem aula,-digo jogando uma coberta na cara dele e me virando pro canto

Com o tempo eu fiquei pensando,o jungkook é hétero por que ele perguntou de mim?talvez seja amizade mas não querer amigos,eles sempre me abandonam.Com o tempo eu acabei dormindo.

gentem eu fiz pequeno pq eu não estou muito inspirada ksksm bjs ❤️🍓

save-me Onde histórias criam vida. Descubra agora