início de tudo...

58 6 0
                                    

*Fábio on*

O dia começa e eu acordo com o sol da janela do quarto batendo em meu rosto, ainda esta cedo mas faz muito frio aqui em moscou, e hoje... Hoje e o dia que eu voltarei para meu país Natal o brasil, sair dessa maldita vida de regalias.

Me levanto e vou tomar um banho, termino minhas higienes visto meu moletom preto e vou ate a cozinha, do corredor sentia um cheiro bom da comida que minha mãe estava fazendo, cafe nível Masterchef!

Quando chego a mesa, vejo ela me lançar um olhar inquisitório - Você tem certeza que quer voltar para o brasil? - minha mãe me pergunta meio que preocupada

-Sim tenho certeza disso,cansei de todo esse lugar, morar com a vovó vai mudar meu olhar sobre a vida! Já estou farto deste país onde todos são "frios" como gelo- Digo a ela.

Ela confirma com a cabeça meio receosa e bota o cafe na mesa. Não tiro sua razão por estar preocupada, acabo de completar meus 18 anos e para ela ainda eu sou um garotinho aprendendo uma língua nova.

De café da manhã tomado, me levanto e agradeço a ela, fica um pequeno silêncio então ela vem me abraçar.

-Vou sentir saudades mãe... saiba que amo a senhora.

Recebo uma mensagem no celular alertando que meu uber já está chegando, sigo ate meu quarto e pego minhas malas prontas e uma mochila com alguns documentos e minhas economias que juntei de minha mesada, vou até a frente de agora minha antiga casa exageradamente grande onde o carro que está a minha espera, Invanovik o motorista que vai me levar para o aeroport abre o porta-malas e me ajuda a colocar toda a bagagem.

Depois de mais ou menos 20 min, chego ate o aeroporto,vou direto para a área de embarque,chegamos meio atrasados,foi um vôo confortável, cheguei no Brasil... mais precisamente em Fortaleza muito cansado, chamei um Uber, quase 30 min depois eu chego na casa dos meu avós, estava tão cansado que simplesmente cai quase dormindo no sofá.

Depois de contar tudo que queriam saber, sobre a viagem, como meus pais estavam e etc. Fui dormir bem cedo e acordei muito cedo no outro dia, minha avó me levou para me matricular numa escola bem próxima dali chamada Maria Estela, a diretora disse que eu iria ficar no turno da tarde, eu estava muito ansioso porque passei a minha vida inteira na Russia então a maioria dos meus amigos são russos, quase não me lembrava como se falava o português, estava com o um pouco de sotaque.

Depois de terminar o almoço tomei um banho e vesti minha farda, diferente da Russia la usamos a roupa que queremos na maioria das vezes, desci e fui andando mesmo pra escola,não é tao longe, mas preciso comprar uma bicicleta já que existe a probabilidade de me atrasar, quando cheguei percebi que era um colégio bem grande... estranho não ter notado hoje mais cedo.

De longe dava pra ver, estava passando pela faixa de pedestre quando vi a garota mais linda do mundo... Cabelos escuros, curtinho e ondulados, baixinha... mas fui interrompido dos meus pensamentos quando uma moto quase bateu em mim...

Espero que tenham gostado esse é o Fábio e próximo cap vai falar da luna.

Comente e vote

Eu, ele e o amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora