*Luna on*
Preciso encontrar a Tati rápido e ir embora daqui, está tudo parecendo um sonho e vai melhorar ainda mais se eu achar minha amiga e avisa que vou sair mais cedo que imaginei.
Sem conseguir achá-la em lugar nenhum mando uma mensagem e vou ao encontro do Fábio na garagem.
Encontro ele sentado tentando se desvencilhar de uma garota que está tentando se sentar em cima dele??? Brasileiro é osso ainda mais alcoolizado!
Ele me vê e eu aceno para que viesse ate mim e no que ele levanta a garota senta de uma vez e acaba caindo no chão, acho que vai ficar dolorido. Andamos abraçados ate a rua principal e vejo que ele não tira seus olhos de mim.
Logo ele me entrega uma sacolinha de plástico com algo quentinho dentro.
-o que é isso?- pergunto.-ah um sanduíche da festa, acredito que não comeu ate agora e faz mal!- fala preocupado
-ah obrigada. - pego meu sanduíche e vou comendo enquanto andamos.
Depois de um tempinho de caminhada vejo que está mais nervoso que eu então vou quebrar esse clima chato.
-vai ficar caladão o caminho todo?
-há perdão, costume lá na Russia as pessoas serem assim, estou me adaptando ao jeito brasileiro de ser!
-você nunca me falou como era lá onde morava, aproveite o momento!
-não tenho muito o que dizer, nascido em outro país com pai europeu e mãe brasileira, fui criado a moda dos russos mas sempre tive contato com minhas raízes do Brasil.
-deve ter sido ótimo esse tempo lá! - ele deve ter dinheiro de sobra porquê será que ele veio pra cá?
-não muito, eu sai de lá por esse motivo me sentia deslocado de tudo lá, nunca fui 100% acostumado, algo sempre me puxava para o lado brasileiro de viver a vida!
-entendo!- digo sorrindo para ele.
Que me surpreende com outro beijo suave e carinhoso igual o primeiro. Quando nos damos conta que já estava na porta de casa.
-bom acho que é agora que eu agradeço a noite.- digo pegando minhas chaves na bolsinha.
-eu quem agradeço, me passa seu número?
Depois de muitos beijos e passar meu número para ele, abro a porta com calma e parece que a titia está dormindo, ótimo! Vou na ponta dos pés ate meu quarto, tranco minha porta e vou ate o banheiro, tiro a fantasia
Acordo um pouco mais tarde que de costume como é Domingo não tenho motivos para acordar cedo. Era por volta de 9h da manhã e vejo que tem uma mensagem da Tati no meu celular.
Luna: amiga estou saindo mais cedo da festa curte ai por mim!
Luna: cheguei bem Ta! Boa noite.
Tati: Bom dia flor do dia! Que tal uma praia hoje? Chama o seu boy da Europa!
Luna: vamos sim, a gente se encontra no terminal de ônibus!
Tati: qualquer coisa me liga!
——————————————————
Fábio: Salva meu número! Fabio aqui!Luna: bom dia, vamos para praia hoje?
Fábio: demoro!vou chamar o Kleber blz?
Luna: ótimo te encontro lá?
Fábio: sim manda a localização quando chegar na praia.
Luna: sem problemas!
Depois de falar com a titia e arrumar minha bolsa e vestir meu biquíni, chego no terminal onde a Tati e mais duas garotas estão me esperando, depois da festa combinei com ela pra me apresenta algumas meninas da sala, preciso de mais amigos por aqui.
-hey! - aceno com a mão enquanto me aproximo das garotas.
-oi Luna! - ela da uma abraço e um beijinho na bochecha
-oii Tati.
-bom reuni a Ju e a Clara para o nosso squad. - ela aponta para cada uma e elas me mandan um sorriso cúmplice seguido de uma piscadela.
-prazer conhecer vocês meninas! espero me divertir muito hoje!
-gostei de você garota! Arrasou no look ontem na festa.- Clara da um sorriso e bate na minha mão fazendo um estalo alto.
-adorei conhecer vocês, vamos pegar esse ônibus ou vem mais alguém?
-que eu saiba não, vamos desfilar nesse calçadão -Tati crusa nossos braços e saímos quase desfilando em câmera lenta pelo corredor do terminal de ônibus até nosso ponto.
Vou admitir que me senti um máximo mas tive um pouco de vergonha, foi muito divertido fazer isso e principalmente quando chegamos na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, ele e o amor...
RomanceUm romance de dois adolescentes que descobrem o amor da maneira mais singela e simples que poderíamos rotular. Um rapaz vindo da Russia onde nem todas as pessoas são calorosas e uma moça do interior que vivia uma vida simples mas precisava de mais...