Dia da festa

15 3 0
                                    

4 dias se passam e o assunto mais falado na escola era sobre a tal festa a fantasia que aconteceria na casa de um aluno da escola, todos estão animados e muito preocupados com suas fantasias.

É hoje o dia da festa... Só estou indo pela minha amiga, mas também por causa do Fábio... quem mandou ele ser tão bonito, sua beleza europeia chama muito a atenção.

-ei luna qual vai ser sua fantasia? - pergunta luna me tirando dos meus pensamentos.

-consegui uma fantasia de anjo, e você vai de quê? - pergunto curiosa.

-vou de fada! A melhor combinação com meu cabelo ja que pintei esses dias vou ficar igual a tinker bell.

-acredito vai ficar ótimo em você! Agora vamos pra casa o sinal tocou faz 5 min.

Saímos da escola em direção a nossas casas.

-tia, a senhora acha melhor eu ir de salto ou de rasteirinha ? - levanto os pares de calsados a sua frente.

-minha querida, pra você não ficar com dor no outro dia melhor essa baixinha mesmo e combina mais com você.

Balanço a cabeça confirmando então meu celular toca.

* ligação *

-alô!

-oiii lunaaaa, posso me arrumar ai na sua casa ?

-claro, mas ainda são 16h da tarde e a festa é só as 20h da noite.

-querida eu vou me arrumar e te arrumar também, você tem que ir linda pra essa festa, ok ?

- minha fantasia nem precisa disso tudo uma coisa mais básicas é suficiente!

-calada jaja chego ai, só manda a localização.

-ta...mandei pelo WhatsApp. Ate daqui a pouco.

-vou chamar o Uber, fui.

* fim da ligação *

-Ai...aiii, para de puxar ta apertando.

-se você ficar quieta eu termino de apertar seu vestido. - tatiana da mais um puxão no meu vestido e ouço o som do zíper fechar.

-amém, quando eu vesti a primeira vez não foi assim. - falei emburrada

-o importante é que você ta perfeita nesse vestido, agora senta aqui que eu vou te maquiar. - Tati aponta pra cadeira e pega a base e um pincel grande.

-tenho escolha? - sento na cadeira e fecho meus olhos.

-tem não.

40min depois

-Bom meu trabalho esta completo, agora eu vou me arrumar já que uma fada não se arruma sozinha.

Me olho no espelho e não acredito no que eu vejo, eu realmente estava linda, minha tia abre a porta com as asas e quase chora ao me ver, ela exagera na emoção as vezes.

-bom...como eu estou ? - dou um giro que abre a saia do vestido como uma flor.

-MARAVILHOSA MINHA FILHA. - minha tia limpa umas lágrimas do rosto e eu realmente acho isso um exagero da parte dela.

-minha obra prima! - diz tati já praticamente vestida, que rápida!

-Então... Vamos? - olho para o relógio e já marcava 19:50

-sim, vou chamar meu amigo, ele vem buscar a gente, e o tempo de colocarmos as asas. - tatiana vai fazendo a sua ligação e eu vou colocando as minhas asas.

15min depois

(Fon fon)

-Ele chegou luna, vamos. - tatiana se levanta nun pulo eu segurei pra não rir.

-vamos! Me levanto pegando minha bolsa e meu celular.

rapidamente entramos no carro e pouco tempo depois ja chegamos na festa, tinha muita gente e fantasias variadas mas por incrível que pareça nenhuma de anjo ate agora, achei que teria alguma anjinha sensual ou sla.

-luna vamos entrar logo. - tati me chama a atenção já que estava perdida olhando tantas pessoas entrando e saindo da casa que era enorme.

Quando atravesso a rua sinto vários olhares pousando em mim, principalmente masculinos. pensei logo que o vestido era transparente de mais nessas luzes,  estava morrendo de vergonha mas continuei andando ate a porta da casa, vinha muito barulho da garagem já que lá era a pista de dança cheia de leds e um chão com tablado de vidro que piscava muito saia muita fumaça de lá, pessoas pulando ao som da música agitada uma loucura!

-tati eu vou procurar o banheiro. - falei gritando para que me ouvisse bem ela concorda com a cabeça e saio de lá quase correndo, ainda não me acostumei com tudo isso.

Vou para o último andar da casa,dei a desculpa do banheiro só pra fugir da lotação, lá tinha um terraço com um pequeno jardim e era um bom lugar para ver o céu, os donos da casa devem gostar do céu, ainda bem que de lá diminuía o barulho lá de baixo.

Eu, ele e o amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora