* Luna on *
Acordei bem cedo e fui no banheiro fazer minhas higienes. Então logo vou ate meu closet, separo minhas roupas e termino de fechar minha mala.
Estava mais que animada para viajar!
Ouço minha mãe me chamar e vou ate a cozinha, lá estava ela fazendo um café simples com pão quentinho e manteiga caseira.-bom dia mãe! - disse dando um beijo em seu rosto.
-bom dia, está animada pra morar na capital não é mocinha? - disse minha mãe com um olhar engraçado.
-estou, é quase um sonho!
Termino de merendar e vou ate meu quarto, pego o que faltava para por na mochila e minha mãe me levar ate o terminal de ônibus. Era bem perto de casa, não demorou muito. Então logo pego o primeiro ônibus ate a capital onde era casa de minha tia... Fortaleza.
Chego lá depois de umas 2h de viagem, morta de cansada pego outro ônibus ate o bairro de minha tia.
Não era a primeira vez que tinha ido lá sozinha, já tinha aprendido o caminho quando fui visitar minha família e fazer também minha matrícula na nova escola.
Cheguei as 10h da manhã na casa de minha tia que já estava me esperando no portão. Mamãe deve ter ligado para ela!
-ansiosa para o seu Primero dia morando na capital? - disse minha tia abrindo o portão.
-Muito! Uma oportunidade maravilhosa! - pego a mala deixo no chão perto do sofá.
Respondo todo o interrogatório que minha tia fez questão de fazer para saber como andavam as coisas lá no interior de onde eu vim.
Conversamos tanto que não vi a hora passar e já estava quase na hora do jantar. Minha tia fez um prato rápido de macarronada e jantamos em frente a tv vendo novela.
Ligo para minha mãe e aviso que está tudo bem, titia também aproveita para bota o papo em dia!
Quando acabo a ligação já me veio um sono tremendo, pego minhas coisas e vou para o quarto que seria meu de agora em diante. Tomo um bom banho e visto meu pijama azul. Me deito na cama e não demora muito para que eu caia no sono.
No dia seguinte acordo um pouco mais tarde quase na hora do almoço tomo meu banho, saio do quarto já vestida com a farda nova da escola onde estou matriculada, uma calça básica e tênis. Bem simples já que escola é um lugar para estudar e não um desfile de moda, tenho uma filosofia de me arrumar só pra ocasiões especiais.
Penteio meus cabelos facilmente já que eles são curtos, amarro meus cadarços e pego a mochila, passo na cozinha e pego meu lanche da escola e já faço meu prato para o almoço.
Como bem rápido para não me atrasar logo no primeiro dia.
-terminei, ja vou indo tia! - grito já saindo de casa.-vai com Deus meu amor - disse minha tia acenando da porta.
Já estava chegando na escola quando viro a esquina, um garoto com uma cara de "lezado" é atropelado por uma moto, sorte dele que eu fiz treinamento de primeiros socorros no curso de jovens bombeiros onde eu morava.
Corro ate ele e tento acalmar, mas parecia que seu olhar não saia do meu, e nem eu conseguia parar de encarar ele, além de se ser lindo... Ele parecia feliz e me ter por perto mas eu nunca tinha visto ele... Cheguei a pensar que estava me admirando, mas esse olhar se desfez quando sentiu seu braço arder, estava ralado, nada grave mas ele estava muito dramático.
-calma, eu tenho um curativo aqui na mochila - pego um curativo e ponho em cima do machucado com cuidado.
Ele ficou em silêncio me olhando enquanto cuidava dele, mas rapidamente me levantei e entrei na escola correndo, estava com o coração acelerado... É melhor eu encontrar minha sala. Olho no papel que a coordenadora me deu e vejo que minha sala era bem longe do portão um lugar mais isolado.
Entro na sala e todos me olham...
.
.
.
.
Espero que tenham gostado da parte da Luna, continuamos com Fábio.Será que eles dois vão se encontra novamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, ele e o amor...
RomanceUm romance de dois adolescentes que descobrem o amor da maneira mais singela e simples que poderíamos rotular. Um rapaz vindo da Russia onde nem todas as pessoas são calorosas e uma moça do interior que vivia uma vida simples mas precisava de mais...