Enquanto nossa musica tocar

14 2 0
                                    

Ponha a música quando eles estiverem juntos

* Fábio *

Droga! Droga! Droga! falta 20 min para a festa começar e eu ainda nem me arrumei, pego a fantasia que nem tinha visto como estava e começo a vestir.

-Vó!!! - Grito chamando para me ajudar

-Que foi meu filho? Você ta todo enrolado. Espera deixa eu te ajudar.

Ela balança a roupa e ajeita no modo certinho de usar, nunca fui a uma festa a fantasia, la na Russia é tudo formal, menos na hora de beber, e por isso tenho uma certa imunidade as bebidas.

Depois de um tempo consigo vestir a roupa de caçador e vou ate o espelho, estou bem mas ainda nao botei a máscara não quero que ninguém me reconheça até o final da festa, costureira fez magica com a fantasia ela esta muito real, falta so 5 min tenho que ir logo, eu sou pontual ate de mais.

-Vó, eu ja vou indo e não me espere pois vou chegar meio tarde!

-Ta bom meu filho,cuidado e não faça nada de perigo! - diz preocupada.

-certo! Eu prometo não colocar minha vida em risco! - Saio de casa, e só faltavam 5 min.

Uma moto para do meu lado, o motorista tira o capacete, era Kleber, quase que tinha um infarto, achei que era um ladrão.

-Você nao deveria estar na sua festa? idiota - Digo a ele.

-fui resolver uns problemas com o suprimento de bebidas antes, Fabinho é bom te ver tambem.

-Como você sabe que sou eu? - Pergunto a ele

-So você esta de fantasia ... no meio da rua a essa hora. E soube que era um convidado meu, mas quando disse "idiota" descobri que era você, não podemos perder tempo tenho que recepcionar as pessoas.

Pego o capacete e tiro a mascara para bota-lo, nun piscar de olhos já estamos em alta velocidade, chegamos lá em menos de 4min já que estávamos razoavelmente perto, descemos da moto e um alvoroço se forma ao nosso redor, tem muitos olhares pra gente e mais que de pressa coloco minha máscara.

Vamos ate a mesa,tem muitas meninas bonitas aqui, será que Luna já chegou? To muito nervoso.

-Sim, ela vem Fabio, sei que esta procurando a sua Luna.

-Como você sabe e...quando ela chega? Eu to muito exagerado? - Ele lê mentes?

-Fabio... é facil saber, você sempre olha para ela de um jeito diferente.

Fico um pouco envergonhado com o que ele disse, está tão na cara assim? faz muito tempo que não me interesso por uma garota.

-Acho que ela ja está chegando falei com a amiga dela mais cedo! Sabe como são essas meninas, adoram demorar a se arrumar.

-uma pena que eu já vi uma parte de sua fantasia. - penso alto.

-bom... Talvez a surpresa seja maior quando ver completa não? Haha

Ele pisca para mim, tem muita gente, vejo varias meninas bonitas mas nenhuma fantasiada de anjo... meu anjo, Pera eu já sou dono da garota ? ja to emocionado desse jeito? Hahaha àquela conversa noites atrás foi nossa primeira interação fora da escola, percebi que estava me evitando ou é coisa da minha cabeça... o que será que aconteceu nesses dias com ela.

Eu, ele e o amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora