*Fábio on*
O mundo parou ao meu redor, não foi uma batida forte mas deu uma tontura, eu pisco os olhos e vejo que a menina estava muito perto de mim me socorrendo, fico olhando o quanto ela é linda... enquanto cuidava do meu ferimento, tive o privilégio de ouvir sua voz me acalmar, e por falar nisso era uma voz fofa igual ela.
Ela a caba saindo um pouco envergonhada por eu está a encarando o tempo todo, me levanto e vejo que so ralou meu braço.
Vou ate a escola machucado mas nada que estrague meu primeiro dia, olho o papel que tinha o nome da minha sala rezando que seja a mesma que a da moça, vou em direção a sala, ela ficava localizada no meio da escola, entro e vejo que a aula ja avia iniciado.
-mas como? Nem tocou ainda - Penso comigo mesmo,mas sou tirado de meus pensamentos quando uma voz forte me chama.
-Garoto!! Voce está atrasado, me diga seu nome - A voz pergunta.
-Meu nome e Fabio...Fabio Rodrigues Aleksander Zazaravith - Digo a ele.
O professor me olha de cima a baixo com cara de poucos amigos.
-Então senhor Rodrigues sente-se em algum lugar, vamos continuar a aula - o professor diz e eu vou ate alguma carteira e me sento.
O professor se chama Jonas Martins, ele e bem legal mas ultra rígido, acabei criando amizade com o atual lider da sala, Kleber Sousa e acho que ele pode me ajudar a achar a minha salvadora!
-ei novato quer ir em uma festa a fantasia? - Kleber me convidou a sua festa que ele estava organizando daqui a umas semanas.
-vou com certeza, só falta saber que fantasia usar! - respondi empolgado na esperança de encontrar a moça.
A primeira aula acaba bem rápido, passo o intervalo todo procurando ela mas nenhum sinal de vida, a aula acaba e saio da escola, vou andando ate que vejo aquela menina denovo, meus olhos focam nela e os dela nos meus,fico parecendo um bobo com tanta fofura e beleza, e pra me quebrar ainda é baixinha.
-Será que vamos conversar novamente? -pensei comigo enquanto andava.
O próximo passo morando aqui é procurar uma academia e um emprego, tinha que ajudar minha vó de qual quer jeito, mesmo ela sendo aposentada não podia viver as custas dela e nem dos meus pais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, ele e o amor...
RomanceUm romance de dois adolescentes que descobrem o amor da maneira mais singela e simples que poderíamos rotular. Um rapaz vindo da Russia onde nem todas as pessoas são calorosas e uma moça do interior que vivia uma vida simples mas precisava de mais...