Chego em casa e fico pensando bastante no dia que eu acabei de passar, foi o primeiro dia de aula mais doido da minha vida, e olha que eu morava na Russia, e aquela menina, me encantou tanto com um simples jesto de coragem, ao ter ido me socorrer enquanto todos me ignoravam no chão aqueles pensamentos me pertubaram tanto a noite que eu acabei dormindo bem tarde.
Acordo e minha vo diz que eu estou atrasado, levanto correndo e tomo um banho, me visto e vou ate a entrada da casa.
-Nao vai comer meu filho? - minha vó pergunta.
-Nao, estou bem atrasado vo - respondo saindo pra fora de casa, ela acena com a cabeça e se vira pegando um pequeno pacote.
-Aqui pegue esse lanche, eu ja sabia que voce nao comeria o cafe da manha entao fiz isso para levar pra escola- Ela me diz e me entrega, digo obrigado e dou um beijo em sua bochecha.
Dessa vez o caminho não demorou muito, parecia que eu estava mais atrasado que havia imaginado, pelo menos dessa vez nao fui atropelado, entro na escola e vejo Kleber, vou ate ele, e parece meio preocupado.
-Estou atrapalhando algum assunto de "Lider" Kleber? - Pergunto a ele fazendo aspas num tom idiota.
-Nao, senhor obvio, mas eae ja achou alguma fantasia? - Kleber diz arrumando suas coisas na mochila.
Então boto a mão no queixo e penso comigo mesmo, eu nao gosto quase de nenhum desenho para me fantasiar, mas tem um livro, que eu gosto muito de ler, O Aprendiz era o nome, o personagem principal era um cacador, penso bastante,mas sou acordado pelo sinal e por Kleber
-Vamos, sinal ja tocou e eu tenho que dar exemplo ne? - fala Ja saindo em direção a nossa sala.
Entramos na sala, era fisica, mas dessa vez era uma professora, Mariana seu nome, bem divertida, aula dela foi com muitas brincaderas de um jeito educativo, infelizmente acabou bem rapido.
Todas as aulas passam como se fossem um foguete de tão rápido e quando percebo ja era hora de ir embora.
Kleber para um pouco ao lado dá porta e observa uma garota indo em direção a saida, parecia meio bobo, tentei segurar o riso daquela cena.
-ei! vamos - ele disperta dos pensamentos e volta a realidade indo comigo ate o portão de saida.
Vou ate a saida com Kleber, mas vejo aquela mesma menina saindo, olho para ela e aceno com a mão quando ela me olha, fica toda vermelha e acaba saindo dali quase correndo, olho para Kleber e ele esta com uma cara de desentendido.
-O que foi isso Fábio? - kleber me olha com malícia.
-nada cara... Ela que me ajudou mais cedo. - falo meio sem jeito.
-hmmm ela é? Parece que ela vai na festa - me olha de canto de olho e se despede de mim quando seu pai estaciona o carro, vou andando ate em casa, e fico pensando na fantasia que vou comprar e logo tomo uma decisão.
Chego muito cansado, dou um beijo na vó, bebo a vitamina que estava no balcão, subo para um banho e me deito na cama, acabo dormindo rapido.
Para minha surpresa me pego sonhando com ela... E como estava linda pude ouvir sua voz novamente, sem quere acordo no meio da noite e vou ate a sacada tomar um ar, vejo ela! Sim ela! Minha vizinha e nunca tinha visto ela por aqui.
Por hoje foi isso meu povo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, ele e o amor...
RomanceUm romance de dois adolescentes que descobrem o amor da maneira mais singela e simples que poderíamos rotular. Um rapaz vindo da Russia onde nem todas as pessoas são calorosas e uma moça do interior que vivia uma vida simples mas precisava de mais...