capítulo 20

3.9K 354 67
                                    

Madu narrando

Sexta-feira 20:00hrs

Dia de baile,estou terminando de me arrumar.

Depois de mais uma semana,estou totalmente bem.

Segunda tenho que fazer minha última prova 🙏 já que o embuste fez com que eu perdesse,mais como tenho atestado médico eles são obrigados á passar pra mim.

Hoje quem vai me acompanhar é minhas duas gatinhas.

Eu fui!!!!

Carol : essas malandra, assanhadinhas que só quer vrau 🎶 - cantou.

Madu : só quer vrau só que vrau vrau vrau vrau🎶

Júlia : vem pra favela, ficar doidinha então vem sentando aqui🎶

Madu : Senta aqui senta aqui vai 🎶

O baile tava uma delícia,a Carol já estava no brilho,Júlia na cerveja moderada e eu plena e pouco bêbada,não tô afim de problemas.

Bailão 😎🎶

Bailão 😎🎶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👁️30

Olhei pro lado e o baile acabou pra mim, o embuste tinha acabado de chegar e pior com outra do lado.

Cadê a fielzona?

Fiz a Kátia e continuei dançando

Perigo narrando

Sexta-feira chegou e junto com ela minha puta profissional,Karina está de volta.

Conheço essa desde quando era moça o pai aqui que tirou a pureza haha.

Hoje em dia ela tá profissional,sumiu faz uns cinco anos e hoje essa gostosa voltou e voltou dando aquele trabalho que o pai aqui tava precisando.

Já dei um moral e trouxe pro baile,ela merece depois do trabalho lindo.

Cheguei no baile,falei com meus parceiros e avistei a debochada.

Outra que está no meu nome,largo nunca,é minha parceiro!!

Eu sou delas e só ela é minha.

Karina narrando

Depois de muito tempo estou de volta,andei passeando por outros lugares mais agora voltei pra buscar o que é meu.

O perigo que eu mais amooooo

Karina,26 anos

Karina,26 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Patrícia narrando

Hoje o perigo não apareceu em casa o dia todo, muito estranho.

Já que ele não apareceu tô indo pro baile sozinha mesmo.

Tô tranquila!!

Cheguei no baile tava um auê danado,me ajuntei com o povo e fui me divertir.

Já estava super cansada de ficar no meio do povo,quer saber eu vou pro camarote é lá que é meu lugar do lado do meu marido.

Passei pela sofrida e dei um sorriso cínico.

Patrícia : eai colega, como está a vida ?muita paulada - dei risada.

Madu : até tem muita viu,mais o chifre que tu tá levando tá maior que a paulada que estou tomando - começou a rir junto com as amigas dela.

Patrícia : tenho dó, de você sofrida quem vê pensa que meu marido come sua buceta azeda - ri alto.

Madu : a minha é maravilhosa demais pra ele comer,flor - olhei desconfiada pra ela - a que ele está comendo,tá no camarote com ele.

Fiquei sem entender nada e sai deixando ela falar sozinha,garota surtada.

Cheguei no camarote e quase caí da escada.

Que porra é essa ?

Perigo tava aos beijos com uma loira,na hora me subiu um ódio e quando percebi já estava dando na cara da piranha.

Karina : você tá louca - me empurrou.

Patrícia : você é uma vadia - dei outro tapa na cara dela.

A mesma veio pra cima de mim e começamos a brigar.

Perigo : PARA COM ESSA PORRA - me puxou de cima daquela piranha - QUE CARALHO É ESSE PATRÍCIA SUA VADIA.

Patrícia : VAI TOMAR NO SEU CU - falei sem pensar e na mesma hora vi estrelas.

Perigo : TU RESPEITA SUJEITO HOMEM - começou a me bater.

O mesmo me pegou pelos cabelos e saiu me arrastando pra fora do baile.

Passamos perto da madu e ela e suas amigas começaram a rir.

Outra vadia,vou pegar ela tambem.

Mais em outra hora,porque nesse momento eu tô fodida

Meta : 20 votos e 50 comentários

O que vcs querem que aconteça ????

Vamos bater a meta o mais rápido possível pra vocês descobrirem,oq rolou depois do bafão 😎

brinquedo assassino  ??Onde histórias criam vida. Descubra agora