capítulo 35

2.7K 272 7
                                    

Madu narrando

Uma semana depois

Uma semana se passou e eu tô arrasada com tudo que aconteceu com o luiz,como vocês podem imaginar eu não pude ir ao enterro,aliás ele foi enterrado em São Paulo a Carol me xingou de tudo menos de santa toda a família dele está com ódio de mim e sinceramente eu também estou com ódio de mim mesma,isso tudo aconteceu porque eu sou burra,sempre soube que se voltasse ia acontecer isso e foi o que eu imaginava e agora eu perdi a pessoa que mais me fortaleceu nesses anos todos e eu sou grata por tudo 😞💭🙏❤️ minha estrelinha vai me iluminar lá de cima e vai me guarda de todo mal.

Pra sempre eu vou levar essa culpa é não tem como voltar mais, infelizmente aconteceu.

O embuste não apareceu aqui,graças a deus eu e minha filha estamos bem na medida do possível.

Júlia vem me visitar e me contar todos os babados, inclusive que a Karina continua nesse morro

Acho que é por isso que não posso nem sair pra rua,porque ele tem medo da outra me pegar aqui.

Fiz amizade com o d2 ele é uma ótima pessoa,ele que trás as coisas pra mim e que faz minha segurança,graças a deus não teve nenhuma emergência mais se tiver ele que vai me levar essa é a ordem.

E assim eu vou tentando levar a vida

Esse capítulo foi mais pra explicar um pouquinho da semana da nossa guerreira, próximo vai ter passagem de tempo


brinquedo assassino  ??Onde histórias criam vida. Descubra agora