capítulo 31

3.1K 287 51
                                    

Perigo narrando

Depois de três anos ela me aparece totalmente diferente e pior com um filho da puta do lado e aquela criança ?

💭 Espero que não seja o que estou pensando 💭

Netinho me puxou pra fora da casa em desespero,sabia que eu ia fazer merda.

Perigo : COMO TU NÃO ME CONTA UMA PORRA DESSAS? - tava nervosão.

Netinho : calma porra,deixa eu explicar caralho - fiquei olhando com ódio e sentei no chão e ele começou a contar.

Netinho : ela chegou faz uns dois dias ela tava em São Paulo - tão pertinho e eu nem imaginava - tá trabalhando em um hospital, junto com a Carol amiga dela que fazia curso com ela - pilantras 💭 - o homem que tá com ela chama Luiz é parente da Carol.

Perigo : ele é o que dela ?

Netinho : namorado

💭 Que ódio desse safado 💭

Perigo : e aquela guria ?

Netinho : isso é assunto seu e da Madu,já me intrometi demais o resto é com você,só espero que você não estrague o aniversário do meu filho.

Perigo : fica tranquilo

Peguei minha moto e sai dali antes que eu fizesse merda.

23:45hrs

Passei o dia todo planejando esse esquema nada pode dá errado,o lugar da minha mulher é comigo,daqui ela não sai mais.

Perigo : Aí d2 sem erro - toquei na mão dele e fiz sinal pro cara descer com o play boy.

Vocês acharam mesmo que eu ia saber de roda malandragem e ia deixar barato ? Quem manda nessa porra sou eu.

Deixei na miúda por conta do aniversário do guri,mais agora não quero nem saber.

💭 Voltou porque quis e porque me ama 💭

De longe observei a rapaziada trazendo o playba arrastado.

Perigo : Ei Ei - gritei de longe - trás com carinho - os cara gargalharam e começou a correr enquanto o cara tava amarrado na corrente - CHEGA CHEGA

peguei ele pela camisa e o cara tava desmaiado já vi que não aguenta o tranco

Perigo : leva pra salinha,acorda ele da água e comida e só volta amanhã,agora tô indo busca a outra e já sabem SEM FOFOCA, NÃO QUERO NINGUÉM SABENDO DESSA FITA.

Toquei na mão da rapaziada e subi morro acima,atrás da minha donzela

fiquei esperando a melhor hora,percebi ela saindo atrás do pau no cu,já grudei nela.

Perigo : bem vinda minha princesa - coloquei a mão na boca dela e ela se debatia - fica calma não vou fazer nada de mal pra você - beijei a cabeça dela.

Amarei a boca dela e coloquei ela no carro,ela me olhava assustada era até engraçado.

Não demorou muito o d2 volto com a gurizinha e a mesma tava dormindo em um sono profundo.

Liguei o carro e fui a caminho da nossa nova casa.

Meta:

Votos 50 comentários 100 😋💭



brinquedo assassino  ??Onde histórias criam vida. Descubra agora