capítulo 22

3.9K 327 59
                                    

Maratona

8 meses depois

Júlia narrando

Eu vou explodir!!

Júlia : netinhooooooo - gritei ele e o mesmo veio correndo desesperado.

Netinho : qual foi ? Tá sentindo dor ? - comecei a rir.

Júlia : calma meu amor é que eu quero comer uma coxinha e açaí - sorri.

Netinho : poxa,amor faz isso não cara - colocou a mão no peito - vou ir buscar,qualquer dor já sabe né ?

Júlia : já sei amor

Ele saiu e eu fiquei lá deitada e tranquila.

Estou de nove meses meu Caio pode vim a qualquer momento,por isso esse desespero todo.

Muitas coisas aconteceu durante esse tempo.

Minha amiga está se acabando aos poucos e eu não sei o que fazer.

Preciso ajuda-lá o mais rápido possível

Vem Caio 🙏❤️ mamãe ama

Vem Caio 🙏❤️ mamãe ama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4.457 curtidas

Netinho : toma - me entregou e me deu um selinho - tô indo tomar um banho.

Júlia : beleza.

Ele tá sendo um ótimo homem na minha vida, realmente ele é o amor da minha vida,todos esses meses de gestação ele esteve do meu lado, acordando de madrugada pra buscar as coisas mais loucas que eu tive desejos,pra fazer massagem nas pernas cansadas,aguentando minha biporalidade.

Eu tenho certeza que ele vai ser o melhor pai desde mundo.

Só tenho que eu agradecer a deus pelo marido maravilhoso que ele me enviou.

Netinho narrando

Estava tomando banho,quando ouvi a Júlia gritar,sai correndo e fui vê o que estava acontecendo.

Júlia : vai nascer,amor - disse chorando com a mão no pé da barriga.

Netinho : se for zuera de novo,você vai ficar sozinha hoje - disse bravo.

Desde que essa peste fez nove meses não para de me trollar.

Júlia : aai... Eu juro ... Amor é sério - disse gemendo.

Vi um líquido saindo dela e me desesperei.

Não era trollagem,meu garoto tava vindo ao mundo.

Peguei ela sai que nem louco pro hospital.

Médico : força Júlia,está quase saindo.

Júlia : aaaaaaaaaaaaarg

Médico : tô vendo a cabeça dele,faz mais força

Júlia : TO FAZENDO CARALHO.

olhei espantado pra ela se ela não tivesse colocando nosso filho pra fora eu, obviamente estaria morrendo de rir.

Não demorou muito ouvi um chorinho leve,que acalmou tudo ali e principalmente meu coração.

Olhei pra minha mulher e ela estava sorrindo.

Ela pegou nosso filho no colo e o abraçou com cuidado.

Ali eu percebi que aquilo era tudo pra mim e que a minha melhor escolha foi essa mulher.

Meus grandes amores ❤️🙏👶👪 obrigado senhor pela família maravilhosa 👪👶🙏😎

2.345 curtidas

Depois de um tempo tive que sair da sala.

Cheguei no corredor e estava as duas melhores amigas da minha mulher e infelizmente uma estava com o olho roxo como sempre e o pior que quem fez isso é meu parceiro.

Madu : como ela tá ? - perguntou preocupada.

Netinho : está bem e meu muleque também - sorri.

Madu : graças a Deus

Meta 20 votos e 50 comentários não esqueçam de votar o capítulo anterior 😎

brinquedo assassino  ??Onde histórias criam vida. Descubra agora