capítulo 29

3.4K 328 78
                                    

Madu narrando

Não estou acreditando que novamente estou chegando perto do lugar que mudou minha vida 💭

Ligação 📞

Madu : tá no pé do morro já ?

Júlia : tô merda,manda esse Uber desgraçado pisa no acelerador - dei risada.

Madu : tô chegando

Ligação 📞

Mandei ela descer no pé que eu não sou besta, já me jogo no carro dela e quem viu mentiu.

Luiz : tudo bem ? - disse quando percebeu minha tremedeira.

Madu : tudo sim - sorri

💭 Globo me contata,porque tô com o cu na mão 💭

Luiz : tô contigo vida - me abraçou.

Uber : chegamos - olhei pra fora do carro e encarei aquela enorme favela.

Luiz : pega a Manu e eu pego as malas

Peguei minha gordinha e a bolsa mais leve.

xx : EMBUSTEEEEEEEEEEEEE -  olhei pra entrada e vi minha melhor amiga correndo em minha direção.

Madu : que saudades - falei chorando.

Júlia : não suportava mais - me abraçou forte.

Depois de tanta melação,subimos pra casa dela.

Júlia : só não reparem a bagunça, já que a festa a amanhã e tá tudo uma bagunça.

Madu : vim pra comer,tu não vai me fazer de decoradora - ouvi os dois marmanjos rindo.

Netinho : tu não perde o jeito né

Madu : não sou obrigada - dei risada e abracei ele - tava com saudade

Netinho : também,tu faz falta

Madu : eu sei - ele riu - cadê meu garoto ?

Júlia : foi corta o cabelo e jaja aparece - respondeu vindo da cozinha - é essa preguiça da tia - brincou com a Manu que estava olhando tudo curiosa.

Algumas horas depois

20:47hrs

Madu : olha sinceramente não aguento mais embalar essas bala não - joguei na vasilha.

Luiz : amor tu tá mais comendo,que embalando.

Netinho : kkkkkkkkkkk

Madu : tu me respeita - joguei uma bala na testa de Maria Joaquina que ele tem.

Júlia : tá boa de mira em - deu risada.

Madu : essa testa de Larissa Manoela,até cego acerta

Netinho : EU NÃO DEIXAVA - começou a rir.

Luiz : já estou acostumado,com essa grosseiria - dei risada e beijei a testa dele.

E assim seguimos nossa noite ❤️ matando a saudade e rindo das nossas  palhaçadas.

Meta 20 votos e 50 comentários

#ForaTemer

brinquedo assassino  ??Onde histórias criam vida. Descubra agora