capítulo 13

4.7K 482 18
                                    

Perigo narrando
 

Acordei era 14:00hrs olhei pro lado e a minha loirinha tava dormindo toda descabelada.

Dei um sorriso de lado e levantei

💭 Essa maldita,quase entra na bala ontem,sorte que desfez meus planos kkk não sei o que esse maldita fez,mais é óbvio que não conseguiria matar só uns tapa mesmo 💭

Tomei um banho e desci olhei a casa,tudo arrumadinho no seu devido lugar, patrocínio foi duro aqui mais ela merece, curto mulher assim que cuida de si mesma e cuida do corpo.

Ela é afrontosa e debochada um defeito dela porém esse defeito me deixa mais louco por ela,até sentando na pica ela é debochada - ri com meus pensamentos.

Madu : tá rindo sozinho é ? Disse descendo as escadas.

Perigo : iiiii cuida da vida mandada - fechei a cara.

Madu : aí senhor - debochada gostosa do caralho - acordou de mal humor ? Minha sentada não foi o suficiente pra tu larga de ser chato pelo menos por hoje.

💭 Sua sentada foi maravilhosa,safada 😈💭

Perigo : tu não me estressa não, vagabunda que deixo tu trancada aqui dentro - falei fingindo estar bravo, rapidinho ela calou a boca.

Perigo : tô indo pra casa,fica na sua no pagode, mais tarde não esqueci de ontem não - puxei ela e dei um selinho.

Sai vazado pra casa

Cheguei em casa e a Patrícia estava jogada no sofá,mexendo no celular.

Patrícia : é essas horas que você chega ? Olhei bem pra cara dela e dei risada.

Perigo : fica na sua,se não tu não vai pra pagode nenhum hoje.

Patrícia : desculpa - disse triste - amor só queria saber o que vc fez com a vagabunda lá? Você sabe o que ela fez né ?

Perigo : olha não sei o que ela fez e nem quero saber, se arruma logo não vou esperar não,tchau.

Subi pro quarto e fui me arrumar

Madu narrando

Depois que o embuste foi embora eu liguei pra Júlia.

Ligação 📞

Madu : fala perua

Júlia : amiga,tava preocupada o que aconteceu ontem ?

Madu : nada demais, só transamos kkk

Júlia : KKKKK vagabunda e eu morrendo preocupada

Madu : depois conto os detalhes kkk vai pro pagode ?

Júlia : tô indo me arrumar e tu ?

Madu : tô indo samba na cara da Patrícia baby

Júlia : kkkkk plena e gozada

Madu : ridícula kkkkkkk beijo

Júlia : beijo

Ligação 📞

Deitei na cama e fechei os olhos lembrando da noite passada,foi a melhor noite espero que continue assim.

Meta :
20 votos
E
15 comentários

Meta : 20 votos E 15 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
brinquedo assassino  ??Onde histórias criam vida. Descubra agora