capítulo 24

3.3K 337 81
                                    

Maratona

Perigo narrando

Eu não sei o que está acontecendo comigo, uma mistura de ódio e amor no meu coração.

O que aconteceu no meu passado com aquela vadia,me atormenta todos os dias tenho pesadelos.

Eu não consigo explicar o que eu sinto pela Madu, é uma obsessão do caralho.

A verdade é que eu não consigo viver sem ela a mesma me trás tudo de bom e eu só afasto ela de mim.

Eu realmente não sei o que aconteceu comigo,depois que a Karina chegou no morro,tudo piorou pra mim eu tento me afastar dela mais não consigo é um bagulho sinistro.

Karina narrando

Eu cheguei disposta a tomar o que é meu,todos esses anos longe do meu amor só me fez mal.

Eu o conheço tão bem, que quando soube da Madu eu sabia que ele era apaixonado por ela e isso me fez criar um ódio mortal por essa garota.

E ela vai sofrer só por ter chegado nesse morro.

Eu estava longe mais estava perto,tudo que acontecia aqui eu sabia.

O meu primeiro passo foi concluir a amarração e tirar a Patrícia do meu caminho, fácil.

Mais com essa garota está sendo difícil,ela é forte mais eu sinto que falta pouco pra ela cair.

Madu narrando

Senti um tapa e acordei assustada era a vagabunda da mulherzinha dele.

Karina : levanta caralho - me jogou no chão.

Madu : o que foi ?

Karina : vou mostrar pra você como é que se lava a porra da minha roupa - me pegou pelo cabelo e saiu me arrastando.

Ela pegou o sabão em pó e começou a jogar na minha boca.

Tirei força não sei da onde e joguei ela no chão.

Quer saber cansei de ser empregada dela vou mostrar como é que se faz.

Madu : EU CANSEI DE VOCÊ,PIRANHA - dei um tapa na cara dela e puxei seu cabelo, a mona se desmontou na hora ué cadê a fortona ?

Madu : TU NÃO É A FODA,ME BATE AGORA QUE AQUELE CORNO NÃO ESTA AQUI PRA DEFENDER VOCÊ - dei sequência de socos na cara dela e vi o melado descer.

A vagabunda não se mexia, parecia uma pata choca.

Depois de arrependar ela a mesma conseguiu levantar e começou a rir.

Karina : parabéns,você conseguiu acabar com você, sozinha - bateu palmas.

Karina : tu acha que o perigo vai reagir como ? Quando ver a mulher dele assim ? - deu risada - obrigada vadia meu plano deu certo e se prepara que a morte está chegando.

Fodeu 🙄

Era óbvio que era armação,jamais ela ia permitir apanhar daquele jeito aaaai como eu sou burra.

Peguei meu celular e liguei pro netinho,já que a Júlia estava no hospital ainda

Ligação 📞

Madu : netinho,pelo amor de deus - comecei a chorar.

Netinho : o que pega cunhada ?

Madu : a Karina armou pra mim eu bati muito nela e ela foi fazer minha caveira pro perigo,ele vai me matar.

Netinho : porra Madu,daqui 5 minutos quero você no beco 3 que eu vou buscar você lá,acabou esse sofrimento já está tudo certo

Madu : graças a deus,eu tô indo

Ligação 📞

Graças a Deus vou conseguir sair desse inferno,peguei minha mochila coloquei meus documentos e remédios e algumas roupas,desci e olhei não tinha nenhum segurança na porta,sai de fininho e corri o mais rápido que eu pude.

Acabando a maratona
Meta em todos os capítulos postado 20 votos e 50 comentários 👁️❤️

E aproveitando pra dá uma notícia,em média 15 capítulos estaremos encerrando mais uma história com sucesso.

E depois que acabar outra será lançada 🙄🙏 AMANTE NÃO TEM LAAAR ❤️

brinquedo assassino  ??Onde histórias criam vida. Descubra agora