{Prólogo}

125 17 27
                                    

- 31/10/2017     10:43pm

A garota que estava com seu coração arrebentado e uma  alma estraçalhada começou a correr o mais rápido que conseguia até a ponte principal de Boston. 

Ao chegar, com suas mãos trincando como gelo e extremamente trêmulas. Se pendura sobre a parte mais alta da ponte. Ao olhar para baixo, vê o grande mar... é como se as grandes e profundas ondas tivessem chamando pelo seu nome. De fato isso é muito tentador para ela. O vento frio bate em seu rosto, junto com os pequenos pingos de chuva a fazendo deslizar, ela solta um pequeno grito e se segura para não cair.  

Mesmo sabendo que isso é o que ela mais quer agora.

¨É isso o que eu devo fazer, é isso que eu preciso fazer!¨

Pensou ela e um grande sorriso se formou em seu seu rosto. O tormento e desespero estão assombrando sua mente, a fazendo não se importar com mais nada.

Ela nunca teve nada, ela nunca foi nada, nem para ela, nem para alguém.  

A pequena Alexis não queria que terminasse assim, ela esperava um final feliz no fim dessa vida. Mas ela cansou de esperar, desistiu de ter esperança. E sabe que independente do que ela faça, as coisas não irão mudar. Com sua voz embargada pelo choro e desespero, ela suplica para os céus:

- Por quê?... Por quê?  - Diz repetidas vezes - Por que tudo tem que ser tão difícil? - Por um momento ela fecha os olhos e se lembra dos momentos que realmente foi feliz... foram poucos, mas verdadeiros. - Me perdoe... - A garota totalmente desorientada e em estado terminal de pânico, inclina-se para frente e...

- POR FAVOR! NÃO FAÇA ISSO! - Uma voz surge atrás dela fazendo-a abrir os olhos rapidamente e quando ela percebe...

- AAAAHHH! - Não sente mais seus pés alcançarem o chão.


Leiam as notas finais <3

- 28/10/2017  

- Garota, por que você não faz nada direito?! - Amália Denner diz com reprimenda para a menina a sua frente. Como pode uma menina ser tão desastrada desse jeito?!

- Eu faço o melhor que eu posso! A culpa não é minha se vocês não conseguem reconhecer nada do que eu faço! - Diz Alexis segurando o choro mais uma vez.

- A pare de fazer drama! - Donn Denner sai da cozinha e se aproxima bruscamente de Alexis. Mas ela não permite sentir-se ameaçada.

- Não é drama! - Sua voz sai embargada - É tão difícil para vocês entenderem?! - Ela grita ansiando sem entendida.

- Quem você pensa que é para gritar comigo? - Donn vai para mais perto dela que da dois passos para trás e segura no corrimão da escada. 

Ela poderia gritar novamente ou implorar pela milésima vez para eles entenderem o que se passa dentro dela. Mas isso não iria adiantar.

Portanto, decide deixá-lo falando sozinho e com lágrimas em seus olhos corre para seu quarto e bate a porta. Sente as forças das suas pernas irem embora e quando percebe está encolhida no chão chorando baixinho, porque se seus pais ouvirem, irão achar que ela está apenas querendo chamar a atenção.

Coitados! mal sabem o quão destruída ela está por dentro.

Com o som distante e um pouco abafado, Alexis consegue ouvir queixas sobre ela, isso faz com que ela se sinta um lixo ambulante. 

Infelizmente essa é sua vida, todos os dias é um piloto automático de uma dor agonizante em seu coração.

Donn vive no trabalhado mas quando ele fica em casa, é um inferno! Ela não tem um dia de paz e escuta as queixas de  Amália - sua mãe - sobre Alexis, é claro que ele acredita e depois desconta todo o seu estresse na menina.

Entre o Céu e o Mar Onde histórias criam vida. Descubra agora