Hoje é um dia muito triste, meu tio tinha falecido, porém, a família de meu pai sempre parecia muito feliz em enterros, na verdade ela só se encontravam em momentos como esse,e sempre os parentes prometia um tal contato, como grupos de aplicativos, porém isso não ultrapassava nem um mês. Eu estava acomodada em um dos sofás, nunca houve contato da minha parte com a família Freitas, porém eu supero, todos nós superamos.
- Paola. - Alguém me chamou, e eu não conhecia. Porém eu sabia que o nome da menina ao qual estava me olhando se chamava Amanda, e tinha corpo, porque não peguei essa genética?
-Sim, infelizmente sou eu, corpo aqui, só falta enterrar. - Amanda me olhou e percebi que falei besteira, sendo que alguém havia morrido.
- Quero lhe apresentar o seu primo, de segundo grau.
Fui caminhando com Amanda, ela que tinha me chamado, e era a pessoa ao qual estava feliz, digamos. Entramos no quarto e ele estava deitado, morgado, até tive a impressão que ele que tinha falecido, porém ele só tinha acabado de acordar. Ele me olhou meio de canto, tímido e suou a voz de Amanda por trás de mim.
- Vocês são primos, se falem!!!!.
- Meu nome é Paola.
- Miguel.
Sorrimos e demos as mãos, ele era um estranho que tinha 15 anos e eu não sabia que existia, sendo que ele mora na mesma cidade que eu, isso é uma lastima, inclusive, como pode ser bonito e eu não? porque não peguei os cabelos lisos?, eu sempre me achei bela por conta das beldades de parte de mãe, porém, tô arrasada com a família paterna, agora entendo o porque de meu pai não ser próximo, ele saberia que eu me banharia em uma depressão. Todo mundo estava na casa de Amanda, e por ser sexta-feira a família dormiria na mesma casa, então tive que dormi em um quarto com primos que eu não conhecia, e eu odeio dividir colchão.
- Tudo bem, falem um pouco de vocês. - Amanda sorriu e Miguel suspirou.
-Bom, estou namorando, e sou primo de vocês, porém eu já conhecia Amanda.
- AH, então sou a por fora da família?. - Eles concordaram. - Não tenho namorado e quero perguntar se alguém é sonambulo, tenho medo.
Os dois sorriram e Miguel contou que se mexe muito , porém não chega a ser sonambulo porém a prima dele de parte materna é, e uma vez ela mijou na cozinha dormindo, eu gargalhei muito com essa história e depois disso ficamos conversando enquanto Amanda bocejava e começava a cair no sono, já era tarde e a gente dormiu, porém acordei de madrugada e tomei um susto, Gabriel estava muito perto enquanto dormia, porém ele era bonito, eu tive que exitar unas mil vezes para não alisar seu rosto, e depois de lamentar um pouco por ele namorar eu fui dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no amor, azar na escolha
RomancePaola tinha 17 anos uma menina maluca que sempre foi sincera ao extremo , quando conheceu seu primo Miguel de segundo grau, todo tímido carinhoso, eles ficaram próximos, mais que próximos, se apaixonaram, existia telepatia em gostos, pensamentos...