Quatro anos se passou e lá estava eu , escutando uma vez - uma música da barbie, isso até acabou me lembrando que Miguel que gostava de barbie, - Quase achei que ele era gay, mesmo gritando ele mil vezes para me que não era, bom , gritou mil vezes a quatro anos atrás já que hoje não falo mais com aquele idiota que machucou meu coração, na verdade ele só sumiu por um ano de todas as redes sociais,e quando voltou a família disse que ele tinha feito um intercâmbio e perdido contato, porém ele nunca me falou em intercâmbio nenhum, enfim, acredito que eu estava errada em relação a ele e é isso. Me despeço dessa história quando o celular toca e é Lorena enchendo meu saco para deixar salsicha na casa dela ( salsicha é meu cachorro que terei que deixar com ela enquanto viajo, temo que ele morra, então prometi a ela que quando voltasse pagaria pelos cuidados)
- De tarde eu deixo salsicha ai, para de gritar.
- Paola ,para de chamar o cachorro de salsicha, todo mundo sabe que você ama comida, porém você quase não transa para amar salsicha, e a raça do cachorro já é salsicha.
- O CACHORRO é meu. e ando ocupada demais para pensar em vida amorosa. E salsicha já se acostumou com seu nome, ele ama o nome dele, você sabia disso?.
- Por isso que ele é tão bravo né? e rasga suas almofadas, ninguém é feliz esse nome e outra, você irá sair de férias hoje, quero saber qual sera a desculpa dessa vez para esta mais seca do que o SERTÃO. - Suspirei e antes de desligar eu disse.
- Já que você é tão boa em falar a linguá dos cachorros para saber oque eles querem, sua cadela, tu ver um nome que ele goste, tchau. - Ela riu e antes de eu desligar gritou: leva camisinha. Rolei os olhos para não ligar e mandar Lorena ir pro inferno e voltei a arrumar as coisas para a tal viagem, que eu estava ansiosa para aproveitar, após um certo tempo minha mãe ligou e me perguntou se eu não queria ficar só mais um dia na cidade para se encontrar com a família, neguei imediatamente imaginando a hipótese de encontrar com Miguel nessa reunião de família, depois de pedi muito e desistir minha mãe desligou e desejou uma ótima viagem, arrumei as coisas e antes de viajar fui levar salsicha na casa de Lorena, que no caso estava no maior amasso com namorado dela,- Fiquei até com pena do meu cachorro que ficaria no meio disso tudo. - E eu sei que ela estava se atracando com ele porque ela abriu a porta toda descabelada , nem vamos comentar seus trajes. Entreguei salsicha a ela e ela disse.
- Cadê meu dinheiro?
- Na volta, para assegurar a vida de salsicha. - Ela riu e me abraçou alegando que ficaria com saudades, e desejou que eu namorasse muito nas férias e ficasse menos rabugenta, porque ela concluiu que sou rabugenta por falta de sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no amor, azar na escolha
RomancePaola tinha 17 anos uma menina maluca que sempre foi sincera ao extremo , quando conheceu seu primo Miguel de segundo grau, todo tímido carinhoso, eles ficaram próximos, mais que próximos, se apaixonaram, existia telepatia em gostos, pensamentos...