7%

1 0 0
                                    

Me arrumei e desci as escadas com um tubinho vermelho, sorri para Bruno que piscou para me e me ajudou a encontrar uma ótima balada, pedi obrigada para ele e fui para a balada, as luzes me deixavam quase cegas já que tinha um certo tempo que eu não ia dançar em uma balada, um garçom veio me servi e peguei a bebida mais forte que pude encontrar dentro daquela bandeja colorida.

- Tenha uma boa noite. - Ele disse.

- Obrigada. - Sorri e sentei em um dos bancos que ficava a frente do barzinho, depois de tomar cinco ou seis copos eu fui dançar, estava tocando uma música que eu tenho quase certeza que era um funk, desci até o chão. - Se fosse um gospel com batidas de funk eu estava passando vergonha. Tomei mais uma bebida e cair nos pés de alguém.

- Desculpa,  tô 7% bebida e tonta. - Ele sorriu e fechei a cara por reconhecer Miguel.

- Achei que estava bêbada o  suficiente para eu me aproveitar de você, não fique com essa cara de bicho.

- Eu espero que você esteja de brincadeira comigo. - Ele me ajudou a levantar e me ajudou a tirar os saltos altos. - Melhorou mil vezes as dores dos meus pés. - Berrei.

- Não grite tanto.

- Oquê?. - Ele riu e me fez sentar no sofá do bar.

Ficamos por um tempo sentados, aproveitei e perguntei o porque d'ele não beber, ele me lembrou que bebida o fazia ficar enjoado e ai eu suspirei ao sentir o sono.

 - Volto já. -  Ele disse isso  e foi em direção ao bar, fiquei pensando no que ele acabou de dizer e agora estava indo comprar uma bebida, virou um mentiroso. Sem eu perceber um cara sentou ao meu lado e colocou os braços em minha volta.

- Perdeu algo aqui, flor? . - Eu estava bêbada , porém continuava odiando apelidos como flor, anjo, amor.

- Acredito que você que perde algo aqui, ta vendo aquele homem ali?. - Ele olhou em direção a minha mão que mostrava Miguel. - Aquele homem é meu homem, então não mexe comigo.  - Ele sorriu e tentou me beijar, fiquei tentando me posicionar de uma forma para chutar suas partes íntimas, porém eu me sentia mole, ele tentou algumas vezes até eu sentir que ele tinha se afastado, olhei curiosa e Miguel tinha empurrado o homem, o copo  com água que ele tinha trazido estava na bancada do sofá.

- Desculpas cara, achei que ela estava brincando quando ela disse que você era namorado dela. 

Miguel levantou uma sobrancelha e para mudar de assunto eu joguei o copo de água gelada na cara do tal homem.

- Não mexe mais comigo, seu abusado!. 

Sorte no amor, azar na escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora