8%

4 0 0
                                    

Miguel teve de conversar e convencer muito Bruno para deixar ele subir e me colocar no quarto, Bruno ainda queria tentar me pedir permissão, sendo que eu estava sem noção.

- Tudo bem, vou confiar. - Ele suspirou e deu minha chave para Miguel que teve de me colocar na cama, me ajeitei ainda tonta e o observava olhando a janela.

- Miguel, vem aqui. - Ele me olhou e sentou na beira da cama.

- Aconteceu algo? sente vontade de vomitar?. - Eu sorri por causa da preocupação dele, e logo depois eu assegurei que me sentia bem.

- Dorme aqui comigo. - Ele suspirou e disse que eu só estava pedindo aquilo por esta bêbada. 

- Bêbados só falam a verdade. - Ele sorriu e eu coloquei minha cabeça apoiada no seu colo, porém queria ele mais perto, então o puxei para um abraço, ele ficou surpreso porém não negou, eu abafei meu rosto no teu ombro e comecei a chorar, eu não sabia se as lágrimas era por conta de não ter ele mais em minha vida ou por causa da bebida, ele percebeu que eu estava chorando e me fez o encarar, beijou minha testa e disse:

- Eu gostaria tanto de dormi aqui com você depois de beijar todo o seu corpo, porque tenho tanta saudade da sua boca, do seu carinho, da sua companhia. - Por alguns segundos ele acariciou meus lábios com seus dedos. - Porém você se afastou de me, todo mundo disse que você estava viajando a trabalho , tinha sido roubada e começou um namoro. 

- Mais eu não namorei desde que você saiu da minha vida. - Ele suspirou.

- Olha, talvez você não se lembre disso amanhã, porém eu te amo, muito, desde o dia que a gente se vestiu de mario e luigi para a festa a fantasia, desde que segurei sua mão, desde que saímos juntos.  - Sorri, ao ver ele recordando de alguns momentos nossos e sem ele perceber eu me aproximei, dei um pequeno selinho, e ai ele segurou em minha nuca e me beijou, seu hálito estava tão quente, seus beijos na minha nuca parecia ser os melhores do mundo, na  verdade acredito que era os melhores beijos do mundo. Se afastamos devagar e sorrimos.

- Eu também sempre te amei, sempre irei te amar, e eu não fui roubada, por algum motivo perdi  seu contato.  

Acordei com uma dor de cabeça tão intensa que tudo doía, até o que eu achava que não doeria , doeu. o sol fazia questão de passar pelas cortinas quase transparentes do quarto e isso me incomodava, porém tomei um susto ao ver Miguel deitado de conchinha comigo, me encostei depressa na parede da cama e chamei, sacudi , quase gritei Miguel para acordar e me explicar oque estava acontecendo, queria saber o que aconteceu, eu já estava com medo da possibilidade de que Miguel se aproveitou de mim. 

- Miguel! - Gritei ele até o acordar, ele levantou preocupado , parecia que alguém tinha acabado de morrer.

- O que foi?

- Miguel o que aconteceu ontem, eu não lembro como vim parar aqui, você se aproveitou de me?, como conseguiu minha chave?. - Ele me olhava incrédulo. 

- Eu não me aproveitei de você, calma, você não lembra de nada?. - Eu disse que não, ele rapidamente levantou, parecia irritado e arrependido.

- A gente não transou né? 

- Não Paola, você estava bêbada, eu te considero muito para fazer isso, sinceramente só te ajudei a chegar nesse bendito quarto e você pediu para eu dormi com você, sinceramente, eu não sei como conseguiu desconfiar que eu poderia me aproveitar de você, parou me conhecer?. 

Eu fiquei alguns momentos calada, era muita informação, porém pedi desculpas quando percebi que ele estava indo embora.

- Miguel, espera, desculpa, eu... eu..

- Você sempre acha ou cria imaginações mirabolantes, eu até tô me arrependendo de esta na mesma ilha com você, foi um grande erro meu. - Depois disso só escutei a porta se fechando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sorte no amor, azar na escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora