The Beginning Of Everything

814 32 8
                                    

Celeste POV

Acordei com o som o despertador no meu ouvido, eram 6:00 AM, e hoje é meu primero dia de aula na Hawkins High School. Me mudei recentemente para Hawkins, Indiana e isso é tudo novo para mim, pois nunca tinha me mudado para tão longe dos meus amigos antes.

-CELESTE VAI SE ARRUMAR, NÃO QUER CHEGAR ATRASADA LOGO NO PRIMEIRO DIA DE AULA NÉ?-Gritou minha mãe da cozinha.-VEM LOGO, FIZ PANQUECAS.

-Só mais 5 minutinhos!-Resmunguei para mim mesma.

Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro. Me despi, entrei debaixo do chuveiro e deixei a água quente descer pelo meu corpo pensando em como seria o dia hoje.

Quando terminei meu banho, peguei minha toalha e me sequei, sai do banheiro, abri meu closet e peguei uma calça jeans rasgada no joelho, uma blusa branca com listras pretas, um casaco verde escuro e um tênis branco. Me vesti e logo desci as escadas para encontrar minha mãe.

-Bom dia.-falei indo em direção às panquecas.

-Bom dia filha, dormiu bem?

-Acho que sim. Cadê o papai?

-Acabou de sair para trabalhar, então eu vou te levar hoje para a escola e você sabe que não gosto de atrasos.-disse ela com um sorriso no rosto.

-A pressa é inimiga da perfeição!-respondi.

Terminei de comer minha panqueca e subi as escadas, minha mãe tem razão tenho que ir rápido, sou um pouco lerda para me arrumar.

Entrei no banheiro e escovei meus dentes, depois fui para o meu quarto pentear meu cabelo. Desci e encontrei minha mãe parada no final da escada, parecia que ela estava ali me esperando a horas. Fui ao encontro da mesma que quando me viu, me olhou com uma cara de "graças a Deus" e foi em direção ao carro que estava na garagem enquanto eu fui atrás.

No caminho enteiro fiquei quieta pensando em como seria a minha vida daqui para frente. Até que chegamos na nova escola, era grande e bem bonita, ví alguns alunos chegando e alguns grupinhos de pessoas conversando.

-Tchau filha, mais tarde venho buscar você, qualquer coisa é só ligar.-falou minha mãe me dando um beijinho na testa.

-Tchau.-respondi indo em direção a entrada enquanto ouvia o som do carro cada vez mais longe atrás de mim.

-Será que farei algum amigo aqui?-pensei indo na direção da porta da escola.

...

Gostaram? Espero que sim.
Essa é a minha primeira fanfic, sei que tá ruim mas prometo melhorar 😊
Se quiserem deixar algumas dicas nos comentários, eu agradeço ❤ e desculpe qualquer erro ortográfico.
-🌹Bruh🌹

Unstable | Stranger Things (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora