Memories

254 10 11
                                    

Ashley POV

"Eu tentei conversar com vocês calmamente para tentar resolver isso, mas se não querem do jeito fácil, vou ser obrigado a tentar do jeito difícil."

Quando Brenner acabou de dizer sua última frase, dois homens entraram na sala, eles puxaram eu e e Harry para fora do lugar e nos arrastaram até onde a tragédia com a Jane aconteceu e nos jogaram no chão.

-Por quê você nos trouxe aqui? - perguntou Harry ajudando a me levantar.

-Vocês vão entrar. - respondeu Brenner. - Já que não querem que Celeste nos ajude talvez vocês podem ir no lugar dela.

-O quê? Quem você pensa que é? - perguntei.

-O que você quer que nos façamos para nos deixar ir embora daqui? - Harry pergunta.

-Só quero que colaborem. Vocês vão deixar Celeste aqui e nós vamos ver o que ela pode fazer e eu prometo que ela vai ficar bem. Tudo vai ficar bem. Só nos deixem tentar.

-Está bem. Celeste fica.

-Ashley você tem certeza disso? - Harry sussurra e eu apenas balanço a cabeça dizendo que sim.

-Nossa! - exclamou Brenner. - Nunca pensei que seria tão fácil assim. O quê te fez mudar de idéia Ashley?

-Eu confio em você. - ele sorri para mim. - Mas eu não terminei. Celeste fica... com duas condições.

-Quais condições?

-Eu vou ver ela todos os dias, quando eu bem entender, e tudo o que vocês encontrarem aqui nós vamos saber.

-Acho que temos um acordo...

(...)

Claro que eu não confio nele e nunca vou confiar, mas, tenho que continuar aqui. Preciso de toda a informação possível para acabar com esse lugar.

Celeste POV

Lá estava eu novamente. No lugar onde tinha acordado a alguns minutos atrás. Por quê estão fazendo isso comigo?
O quê querem de mim?

Fui tirada dos meus pensamentos pela porta sendo aberta.

-Oi filha! - era minha mãe. - Como você está?

Eu não disse uma palavra. Corre na direção dela e a dei um abraço nela.

-Vamos embora? Eu não quero mais ficar aqui. - sussurro em seu ouvido.

-Desculpa filha, mas, você vai ficar. - Ela parou de me abraçar.

-Por quê? - senti as lágrimas em minhas bochechas. - Eu não quero. Por favor mãe. Vamos embora.

-Desculpa querida. - passou as mãos em meus cabelos loiros.

Ela abriu a porta e quando ia sair segurei sua mão.

-Não. Por favor...

-Vai ficar tudo bem. Amanhã eu vou estar aqui. Todos os dias eu estarei aqui com você. - Ela sorriu de lado, beijou minha testa e saiu.

Estava sozinha de novo. Sentei ali perto da porta e comecei a chorar sem parar. Cada vez que a mãe diz que vai ficar tudo bem sinto que é só mais uma desculpa. Por quê eu tinha que vir para esse lugar?

...

Passaram-se alguns minutos e eu estava morrendo de sono mas não queria dormir pois não sabia o que iam fazer comigo. Deitei na cama que havia em meu "quarto" e limpei as lágrimas do meu rosto e fiquei ali deitada por um tempo até que... Eu durmo.

Tive um sonho que parecia uma lembrança...

Estava no quintal da minha antiga casa. Eu estava andando de bicicleta e Megan estava brincando com um bambolê. Mark se encontrava jogando bola com o meu pai e minha mãe torcendo para Mark fazer um gol. Sem querer passo em um pequeno buraco e caiu com minha bicicleta. Todos correm em minha direção para ser se eu estava bem. Olho para minhas mãos e elas estavam cobertas de sangue. Meu nariz sangrava muito mas não fazia muito sentido. Por quê meu nariz sangrava tanto se eu apenas cai de bicicleta?

Acordei assustada sem entender muita coisa. Meu sonho parecia muito real, mas, eu sabia que isso nunca havia acontecido. Mark não gosta de jogar futebol, Megan nunca teve um bambolê. Em meio de tanto confusão em minha cabeça eu percebi que o sonho era na verdade um flashback

Flashback ON

Depois que Lucy me apagou, me levaram para outra sala, era como a que eu estava antes. Me colocaram em uma cama, Lucy colocou algumas "coisas" em minha testa. As "coisas" estavam ligadas a um tipo de aparelho. E eles me acordaram.

-Celeste? Está acordada querida? - perguntou Lucy.

-L-Lucy? - ela não disse nada apenas se afastou.

-Olá Celeste. - minha visão estava um pouco embaçada mas reconheci Dr.Brenner pela voz. - Você poderia se sentar? - perguntou e eu me sentei na cama.

-Quero que você tente mover aquele copo de água. - ele aponta para uma mesinha que tinha um copo em cima.

-Como assim? - pergunto confusa.

-Com a mente. Você consegue?

-É claro que não. Isso é impossível. - dou risada e olho para ele.

-Como pode ter tanta certeza se ainda nem tentou?

-Mas eu...

-Tente. - ele não deixou eu terminar de falar. - Anda Celeste. Faça!

Eu olho para o copo em cima da mesinha e tento movê-lo. Eu sabia que era impossível mas Brenner não parecia estar brincando e eu queria sair logo de lá. Fiquei encarando o copo por alguns segundos e ouço o som de aparelho que agora estava atrás de mim e minha cabeça começa a doer. Eu vejo a água que havia dentro do copo se mexer e tudo começa a girar, eu caiu para o lado da cama e antes que eu desmaie lembro de que meu nariz sangrava muito...

Flashback OFF 

Era como se um simples sonho escondesse uma lembrança real...

...

Primeiramente, quero pedir desculpas pelo atraso em atualizar a história, semana que vem começam as minhas provas e não estou com muito tempo para escrever mas prometo que quando a semana de provas acabar vou tentar postar dois capítulos por semana. :''3

Espero que tenham gostado e até o próximo. <3


Unstable | Stranger Things (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora