Don't Go In The Woods

433 15 9
                                    

Celeste POV

Quando cheguei em casa, sentei em uma cadeira na varanda e fiquei olhando a floresta do outro lado na rua. Minha mãe e meu pai trabalham no Laboratório de Hawkins e passam a maior parte do tempo lá então, provavelmente, estava sozinha com minha irmã e meu irmão novamente.

O carro de Mark não está na garagem, deve ter saído para algum lugar com os amigos. Só estavam eu e Megan em casa. Megan estava em seu quarto lendo um livro, como sempre, e resolvi ir conversar com ela.

-Oi Megs.-gritei e pulei em sua cama, assustando-a-Tudo bem com você?

-Ai! Você me assustou! Não tem nada melhor para fazer não?

-Na verdade não. Só queria te dar um oi mesmo.

-Que tal a gente fazer alguma coisa para comermos e depois podemos dar uma volta na floresta?-perguntou fechando o livro.

-Ótima idéia, melhor do que ficar aqui sem fazer nada.-me levanto e fui em direção da cozinha.

Enquanto Megan fazia lanches, peguei um copo de suco e me sentei na frente da televisão esperando ela terminar.

20 minutos mais tarde

Acabamos de sair de casa e estávamos no meio da floresta.

-Vamos voltar, estou cansada.

-Megan, nós chegamos tão longe e você quer desistir agora? Sério? Campbells nunca desistem!-exclamei me virando para ela enquanto dava risada. Ela estava realmente cansada.-Mas se você quiser podemos voltar, até porque estou atrasada, tenho que ir para casa de Mike hoje.

-Quem é Mike? Seu namorado?-agora ela que estava rindo de mim.

-Não!!-respondi fazendo uma careta para ela.-Ele é o irmão da Nancy.

-Nancy Wheeler?-fiz que sim com a cabeça.-Vou para lá também, Nancy me chamou para estudar na casa dela hoje. Agora vem, vamos voltar para casa.

E assim fizemos. Quando chegamos em casa meus pais já haviam chegado. Estranho, normalmente eles chegam no meio da noite. Quando nos viram pareciam estar assustados com algo, só não sei o que.

-Onde vocês estavam? Está tudo bem?-perguntou minha mãe correndo em nosso encontro.

-Calma Ashley elas estão bem.-falou meu pai tentando acalmar minha mãe.

-Está tudo bem com a gente sim, só saímos para dar uma volta na floresta.-Megs respondeu e nossa mãe nos olhou com uma cara de preocupação

-O quê eu disse para vocês? Não vão para a floresta. Lá não é um lugar seguro.-gritou enquanto corria para subir as escadas sem olhar para trás.

-O quê aconteceu com ela?-perguntei e meu pai apenas ignorou.

×××

Estava me arrumando para ir á casa de Mike com Megan e pensei no comportamento de minha mãe hoje mais cedo mas acabei ignorando, mais tarde perguntarei o quê aconteceu para ela estar tão preocupada assim.

Quando estava quase pronto Megs bate na porta.

-My Candy? Já está pronta?

-Quase.-respondo a garota e abro a porta para a mesma.

-Você é tão fofinha.-aberta minha bochecha.

-O quê deu em você?-bato na mão dela fazendo-a soltar minha bochecha.

-Se chegarmos atrasadas a culpa vai ser sua...

[...]

Chegamos a casa dos Wheeler e tocamos a campainha. Enquanto ninguém abria a porta fiquei olhando em volta e a floresta estava lá, atrás de mim, e por um leve instante tive a impressão que alguém ou alguma coisa estava lá olhando para mim de volta. Parecia ser algum animal, não parecia ser humano ou qualquer coisa do tipo. Comecei a ouvir um barulho horrível, o som era desesperador, minha cabeça latejava até que aquela "coisa" estava vindo em minha direção, eu tentei me mexer mas não consegui...

Fui acordada dos meus pensamentos por Megan me balançando.

-Celeste, Celeste? Você está bem?

-S-sim, só tive a impressão de ter visto alguém ali, mas deve ser coisa da minha cabeça...

-Olá!-uma mulher loira abre a porta.

-Oi Sra.Wheeler, meu nome é Megan e essa é minha irmã Celeste.-apontou para mim.-A Nancy está?

-Claro entrem.-deu espaço para entrarmos.-Vou chamar a Nancy.-disse indo em direção a escada.

-Sra.Wheeler.-me levanto e ela se vira para mim.-Mike, Dustin, Lucas e o Will estão aonde?

-Eles estão no porão.-aponta para o mesmo e continua a subir as escadas.

[...]

Já estávamos no meio do caminho de volta para casa quando olho para a floresta de novo, ele estava olhando para mim, aquela coisa estava lá e de repente tudo ficou escuro, não me lembro de mais nada que aconteceu depois disso, a única coisa que me recordo é de estar muito frio...

...

Gostaram?
Prometo melhorar :')
Aceito críticas construtivas e sugestões.
E desculpa qualquer erro.
-🌹Bruh🌹

Unstable | Stranger Things (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora