Lies

334 14 2
                                    

Acordei com uma luz forte nos meus olhos e antes de abri-los ouvi pessoas conversando, reconheço as vozes, era minha mãe e Megs. Não consegui ouvir toda a conversa delas, apenas o final.

-Eu sabia que não deveria ter deixado vocês irem. O que eu falei para você Megan? Não entrem na floresta! - brigou.

-M-mas mãe, nós não entramos na floresta. Eu e Celeste estávamos andando na rua perto das casas já estava um pouco tarde por isso haviam poucas pessoas acordadas, Celeste parou no meio do caminho e ficou lá... Olhando para aquela floresta. Ela parecia estar assustada, ví o desespero em seus olhos, fui até ela e a chamei várias vezes mas ela não respondeu. Ouvi barulhos na floresta, que estava atrás de mim, me virei para ver o que era mas não tinha nada e foi ai que ela desmaiou. Nós não entramos lá! Por que você se preocupa tanto com aquela floresta idiota?

O silêncio tomou conta do cômodo depois de Megan dizer a última frase.

Elas só perceberam que eu havia acordado quando resolvi sentar e enfim abrir os olhos. Percebi que estava em um quarto familiar, aquele era o meu quarto, não sabia como vim parar aqui. As duas que estavam gritando alguns segundos atrás agora tinham uma expressão de aflição no rosto. Minha mãe venho até mim e se sentou do meu lado.

-Oi querida, você está melhor?- me perguntou com um tom de tranqüilidade. - O quê aconteceu? Você se lembra de alguma coisa?

-N-não... - a respondo com a voz falha. - só lembro de ter saído com a Megan e... - dei uma longa pausa. - O quê aconteceu?

-Você tropeçou e caiu quando estava voltando para casa. Não foi nada de mais, agora descansa, amanhã você tem aula.

Megan estava parada no canto do quarto e parecia estar mais perdida do que eu, tentando entender o que estava acontecendo, tentando processar tudo aquilo. E antes que eu percebesse ela não estava mais lá, nem a minha mãe, elas já tinham saído do quarto e eu estava sozinha.

Eu menti para elas. Eu me lembrava de tudo. Me lembrava de estar andando e de ter visto algo ou alguém, não sei o que era, senti como se tudo tivesse congelado. Aquilo me afetou de um jeito que não sei como explicar. A sensação era horrível.

Mas, por quê minha mãe mentiu para mim também? Ela anda meio estranha desde hoje a tarde. O que ela está tentando esconder de mim? Não sei o que é, mas, isso deixa ela nervosa, nervosa demais para um simples problema.

...

O q acham q a Ashley está escondendo? :')

Unstable | Stranger Things (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora