New Friendships

564 28 11
                                    

Entrei na escola e comecei a procurar a minha sala, e como não achei resolvi perguntar para alguém. Tinha um menino passando pelo corredor e perguntei a ele:

-Ei!-ele olhou-você poderia me dizer onde que fica a sala A do 1° ano?

-Posso sim! Eu estou indo para lá agora, essa também é a minha sala. Álias eu me chamo Mike.

-Obrigada! Meu nome é Celeste, prazer em conhecer você.

-Igualmente! Vamos?-assenti com a cabeça e fomos para nossa sala.

Chegando lá, não havia chegado muito gente ainda. Sentei atrás de Mike e comecei a mexer na minha mochila, peguei uma folha para eu desenhar e passar o tempo.

-Você desenha bem.-afirmou Mike enquanto mexia no meu caderno cheio de desenhos.

-Valeu!-respondi com um sorriso.

Depois de alguns minutos, vários alunos começaram a chegar e sentar em seus lugares. Uma menina ruiva sentou do meu lado, que parece ser legal e fui falar com ela.

-Oi, qual é o seu nome?

-Oi, eu sou a Maxine, Mexine Mayfield mas pode me chamar de Max. E você?

-Celeste, Celeste Campbell.

-Você é nova na cidade?

-Sim, me mudei para cá semana passada.

-Quer ser minha amiga? Parece que você não tem muitos amigos aqui.

-Claro.

O sinal para o começo da aula bateu e o professor entrou na sala.

-Bom dia classe!-disse o professor enquanto arrumava suas coisas na mesa.

-Bom dia professor.-todos responderam.

-Parece que temos uma nova aluna aqui.-era só o que me faltava, todos olharam para mim.-Qual é o seu nome?

-M-meu nome é Celeste Campbell.-respondi um pouco tímida.

-Seja bem-vinda Celeste. Se precisar de alguma coisa é só falar.-aassenti.-Agora todos abrem o livro na página 105...

Até que a aula passou rápido, e já estava no recreio. Sentei com a Max e vi Mike e outros três garotos em outra mesa.

-Quem são aqueles meninos que estão com o Mike?

-São Dustin, Lucas e Will. Vamos lá falar com eles!!-Max me puxou pelo braço em direção onde os garotos estavam.

-E ai quarteto fantástico!!-disse Max.

-E ai Max.-falou o garoto que parecia ser o Lucas.-oi novata.

-Oi tudo bem?

-Tudo ótimo! Qual é o seu nome mesmo? Celeste né?

-Sim, e você é o Lucas né?-ele assentiu.

-O que achou da escola Celeste?-perguntou Mike.

-Achei bem legal, é um pouco diferente da minha antiga escola, mas vou me acostumar.

Passamos o recreio todo conversando sobre várias coisas e marcamos de jogar hoje de tarde na casa do Mike. Isso é ótimo, mal cheguei na cidade e já tenho vários amigos.

As aulas acabaram e liguei para minha mãe vir me buscar. Enquanto eu esperava avistei Will sentado em um banco e fui conversar com ele até minha mãe chegar.

-Oi Will.-falei e sentei ao lado dele no banco.

-Oi. Mike falou que você desenha muito bem, posso ver seus desenhos?

-Claro, só deixa eu pegar o meu caderno.-falo enquanto pego meu caderno que estava dentro da mochila e entrego para ele.

-Nossa, você realmente desenha bem.-falou me mostrando o desenho de uma rosa que fiz antes da aula começar.

-Obrigada!

E antes dele falar alguma coisa, ouvi uma buzina de carro, minha mãe havia chegado.

-Minha mãe chegou.-peguei o caderno das mãos de Will.-tchau, até hoje a tarde.-me despedi dele indo em direção ao carro.

-Tchau, te vejo lá.

...

Espero que tenham gostado do capítulo.^^
Não tenho muita criatividade mas tentei. :v
-🌹Bruh🌹

Unstable | Stranger Things (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora