I Saw...

246 10 3
                                    

Celeste e Ashley entraram no laboratório e foram para a sala de Dr.Brenner. O que era para ser uma simples consulta se tornou um interrogatório.

-Então, Celeste, me conta o que está havendo com você. - diz o homem sentado em uma cadeira de frente para a garota.

-Nem sei por onde começo... eu sinto como se alguém estivesse me observando, é horrível, eu tento procurar para ver se há realmente alguém ali mas não tem ninguém. Sinto um frio enorme como se tudo tivesse congelado, escuto sons perturbadores como se fossem gritos mas não tenho certeza do que é. É assustador. - Celeste fala olhando para baixo e tentando impedir que as lágrimas desçam pelas suas bochechas.

-Isso só acontece quando você está perto da floresta?

-No começo sim mas depois que eu desmaiei sinto em qualquer lugar. - a menina responde olhando para os lados assustada.

Dr.Brenner olhava atentamente para a garota assustada e percebe que ela não olhava para ele e sim para o que tinha atrás dele.

-O que você está vendo? - perguntou ele confuso.

Celeste não diz nada apenas aponta para atrás do homem que estava sentava em sua frente. Depois de um momento em silêncio absoluto ela se levanta e começa a gritar desesperada. Aquele que estava confusa antes , agora, entendeu tudo. A garota tinha visto algo que ninguém mais podia ver.
De repente ela simplesmente para de gritar e agora estava no chão chorando e tremendo de frio, um frio que não existia naquele lugar...

(...)

Celeste POV

Eu vi aquela coisa, a coisa, que me olhava da floresta, aquela que agora estava em qualquer lugar, eu vi. Estava ali, bem ali, atrás daquele que me fazia perguntas.
Senti as lágrimas em meus olhos e um enorme frio tomou conta do lugar onde eu e o Dr. estávamos.

E... apaguei.

...

Ashley POV

Estava muito preocupada com Celeste eu não sabia o que estava acontecendo com ela e nem o que iria acontecer.
Me sentei em um banco de um longo corredor e fiquei pensando no que Brenner havia me falado...

"Você já pensou em que talvez Celeste possa ser a resposta para fecharmos o portal? E que talvez alguma coisa esteja querendo de alguma forma se comunicar com ela?"

Eu não sei no que pensar. E se ela for a resposta de tudo? O que eu faço? Eu confio no Brenner mas acho que não sou capaz de deixar ela aqui. Me lembro do que aconteceu com Jane não quero que aconteça comigo e com Celeste.

Fiquei ali por um tempo e fui ver Harry para resolvermos o que vamos fazer. Levantei do banco e andei pelos corredores até chegar na sala dele. E então bato na porta...

-Oi querido. - digo ainda na porta.

-Oi amor. E a Celeste?

-Acabei de levar ela. - entro e fecho a porta. - E se Celeste for  a "chave" para fecharmos o portal?

-Como assim? Quem te falou isso?

-O Dr.Brenner me falou que e se alguma coisa daquele portal estivesse tentando ter algum contato com ela ou algo assim.

-Já falei para você não acreditar no que ele fala Ashley.

-Tá, mas... - ele me interrompe.

-Mas nada. - ele sorri para mim e me abraça.

(...)

Ouvi um grito e poucos minutos depois algumas pessoas passaram pelo corredor. Eles estavam levando minha menina.

-Celeste? - olhei para Harry e corri em direção da porta, abri a mesma e segui aquelas pessoas. - O que aconteceu? O que vocês vão fazer com ela?

-Ashley espera! - Harry me puxou pelo braço mas logo me soltou porque viu que Celeste estava desacordada. - O que houve? - perguntou preocupado.

-Calma. - Brenner aparece atrás de Harry. - Ela só desmaiou outra vez. Vai ficar tudo bem.

Eu sabia que não iria ficar tudo bem.

-O que vão fazer com ela? - perguntei novamente.

-Vamos fazer alguns testes nela e ver o que encontramos. - respondeu Dr.Brenner.

-Testes? Você acha mesmo que vai fazer isso com ela?

-É o melhor que podemos fazer... - respondeu indo atrás daqueles que estavam levando Celeste e nos deixando naquele corredor.

...

Desculpa qualquer erro.
Até o próximo capítulo 🌼♥

Unstable | Stranger Things (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora