Carta de 2018

25 5 0
                                    


Carta de Natasha, aos 19 anos, para Josué nunca entregue. 


"Ei, é a Natasha, espero que um dia você leia essa carta.

Como você tem passado? Tem se alimentado direito? Está estudando? Fez muitos amigos? E... Está namorando? Eu só estou preocupada com a sua saúde, não precisa amassar a carta. Bem, na verdade não é só isso.

Você está mesmo bem? Não quero que me diga "sim" apenas por educação, quero saber como você está. Suas dores no peito acabaram? Ou continuam? Estou preocupada, você deveria procurar um cardiologista.

Eu não estou bem, se você quiser saber. Esse foi um péssimo ano para mim, descobri que tenho problema na coluna, no coração e uma maldita tendinite no ombro direito. Estou afastada do trabalho, mas logo voltarei.

O que você tem feito? Já começou a faculdade? Espero que você consiga fazer o que realmente goste, eu estou tentando sabe, você devia tentar também.

Mas não é apenas isso que quero dizer, na verdade eu ainda tenho muitas coisas para escrever.

Eu sinto sua falta. Sinto tanto que meu peito dói e me sinto sem ar. Às vezes tenho a sensação de estar vazia por dentro, me sinto oca, sem vida, como se vivesse o mesmo dia todos os dias. E eu sinto tanto a sua falta.

Eu venho pensando em você nos últimos anos, penso como teria sido se tivesse dado certo entre nós. Penso que teríamos sido o casal perfeito. Penso que deveria ter insistido mais, lutado mais, amado mais, demonstrado mais. Eu sempre te amei tanto que parecia não caber no peito, mas nunca soube demonstrar. Eu queria tê-lo abraçado mais, segurado sua mão, queria tê-lo beijado mais. Eu queria que nossas conversas fossem mais longas e nossas risadas mais duradouras. Eu queria ter olhado em seus olhos e dito que o amo. Eu queria ter feito tudo diferente. Eu queria não ter sido tão tímida perto de você e agido mais.

Eu sinto tanto a sua falta. Sinto falta de conversar com você, contar sobre meu dia e ouvi-lo contando sobre o seu. Sinto falta de tê-lo ao meu lado, saber que você está ali por mim. Eu não pude ser uma boa namorada, sinto muito por isso. Mas eu te amei, juro que te amei com todas as minhas forças, com todos os meus suspiros, com todo o meu ser. Eu te amei cada dia desde que o conheci e continuo amando.

Você não sabe como é difícil acordar todos os dias e saber que não receberei uma mensagem sua. Sinto falta de pegar meu celular e encontrar um 'bom dia' seu.

Eu sinto sua falta, e vou continuar sentindo até o fim dos meus dias, porque eu te amo e sempre irei amar. Quero que você saiba disso, saiba que mesmo você se casando com outra mulher, eu sempre, sempre, sempre amarei você.

Essa é a minha despedida, estou deixando-o ir. Não irei mais procura-lo. Hoje, oficialmente, estou abrindo minhas mãos e o soltando. Eu te amo, mas eu também me amo, e vou tentar seguir minha vida a partir de hoje. Espero que você possa encontrar sua felicidade.

Com carinho, Natasha."


Só Deus sabe como Natasha sofreu todos os dias, e escondeu o sofrimento com um grande sorriso. 

Só Deus sabe como ela chorou por várias noites no travesseiro, e acordou na manhã seguinte como se nada houvesse acontecido. 

Só Deus sabe como ela quis jogar seu celular na parede quando soube do namoro de Josué, mas apenas sorriu e disse que não se importava. 

Só Deus sabe como ela queria adicioná-lo novamente no Facebook, mas o orgulho não deixava. 

Só Deus sabe como ela viveu todos os seu dias com a esperança de receber uma mensagem sua, dizendo qualquer coisa, mas que se lembrasse dela. 

Só Deus sabe como ela postava fotos no Instagram todos os dias para Josué ver, pois era a única rede social onde ela ainda o tinha. 

Só Deus sabe como ela fingiu estar feliz, mas morria aos poucos a cada dia. 

Só Deus sabe como ela clamou e implorou por uma segunda chance... E como ela espera até hoje. 

Memórias Perdidas #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora