Nota da Autora: Espero que gostem dessa história, já a escrevi muitas vezes e decidi repostar já completa com algumas modificações. Não escrevo para ganhar favoritos e sim registrar meus bons momentos de lazer.
A fanfic trata-se de um self insertion onde mostro todo o meu amor e carinho por Jaime Lannister, minha alma gêmea ❤ e todo meu amor pelo meu ator favorito e uma pessoa muito querida em minha vida Nikolaj Coster-Waldau ❤. Portanto, não se trata exclusivamente de uma obra de Game of Thrones e sim de um foco especial para um dos personagens mais fascinantes que Martin criou.
AVISO: Favor não copiar nem tirar nada daqui sem autorização. Escrevi essa história há dois anos.
AVISO NÚMERO DOIS: Fanfic com temas que podem despertar gatilhos em muita gente. E sim, como se trata do Jaime, tem incesto. Se você não gosta, acho melhor não ler...
AVISO NÚMERO TRÊS: Realmente, não ligo para a série estar ''ruim'' e ''fanservice'' tampouco ligo para o atraso dos livros. Atualmente, só leio/assisto para encontrar mais material do Jamie. E estou pouco me f*dendo para Jonerys e os escambau.
Obrigada por ler até aqui e boa noite!!
-----------------------------------------------------------------------------------
Introdução
''É o nome da família que permanece,
Não é a sua glória pessoal ou sua honra.
É a sua família''.
Jaime Lannister, o herdeiro legítimo do Oeste nunca levou com seriedade as palavras de seu pai. Houve seus momentos de glória, seus momentos de vergonha e sujeira. E houve também o momento de assumir sua posição como um Lorde.
Poucos dos Sete Reinos poderiam dizer que um dia Jaime Lannister se tornaria aquilo que mais detestava, um líder, antes tão acostumado com batalhas e futilidades, agora tornara-se um verdadeiro pai de família, vivenciando intrigas políticas.
Aquele depreciativo nome que tanto o perseguiu durante sua juventude palidecia durante o tempo.
Que legado Jaime Lannister trouxe para Casterly Rock?
-------------------//---------------------
Era mais um dia agitado na grande casa. Embora Westeros (especialmente os reinos do oeste) não viviam sobre guerras, havia uma grande guerra na sede da casa mais rica do continente.
-Moleque, para – Jaime respondia irritado um de seus filhos que corriam pela casa.
Era Balon, o mais velho dos gêmeos. Ambos viviam testando a paciência do pai e provocando risadas de Tyrion.
-Meu deus, eles têm dezessete anos e continuam agindo como crianças... – O pai lamentava aquela situação, estava estressado. Até que recebeu um puxão pela borda de seu gibão. Era sua esposa que havia feito e ele utilizava com todo carinho – Oh, é você princesa. Vem pro colo do papai... – Sorriu de modo amoroso para sua filha do meio, Rhaenyra.
A menininha tinha somente quatro anos e vivia aprontando pela casa ao lado das irmãs, os cabelos loiros e os olhos mais verdes que as pedras de esmeralda da pulseira de seu pai. Parecia muito com Cersei.
-Jaime, veja só as belezinhas que eu terminei... – O ferreiro mais querido pela família, que comumente era chamado de ''Tio Gendry'' morava com a família. Um dos poucos de cabelos negros. Assim como Tyrion, era tio de nove crianças barulhentas.
YOU ARE READING
A Rainha da Tempestade
FanfictionUm casamento forçado entre Lyanna Greyjoy e Jaime Lannister foi capaz de causar uma guerra. Em meio ao caos de Westeros, um reino em colapso e a acirrada disputa pelo trono de ferro, Cersei se vê sem aliados e é obrigada a aceitar um pacto de casam...