Ep 1: Tudo mudou!

155 6 3
                                    

(Aqui estou eu, sentada em minha cama, olhando para minha janela, pensando em como  minha vida virou de cabeça para baixo nesse tempo, mesmo depois de 4 anos, essa dor não passa, e acho que nunca vai passar.)
*bate na porta*

- Clary? Está aí querida?

(Escuto minha tia batendo em minha porta, mas não respondo. Não quero ver ninguém, só quero ficar um momento em paz, por mais que eu nunca consiga isso, nem sei mais como é ser feliz)

- Clary abra a porta, você precisa comer, não come nada a dias, vai acabar ficando doente!

(Eu fico encarando a porta sem saber o que fazer, sem saber o que pensar, bem o que respinder)

- Não estou com fome...

- Mas querida você não pode continuar assim, já faz 4 anos que te vejo nessa situação, e me sinto péssima em não poder fazer nada

- Não tem nada que você possa fazer...

(Nunca vou ser a mesma... Perdi tudo que tinha, meus amigos, minha casa, minha cidade,  meu melhor amigo, aquele que sempre esteve ao meu lado para me apoiar nos momentos mais difíceis, aquele que sempre me alegrava não importava o que acontecia. E meu pai... O único que se importou comigo enquanto fui abandonada pela minha própria mãe, o meu herói, a pessoa que tanto amava. Não consigo mais ser feliz assim...)
(Me virei para o lado e deitei na cama, comecei a cantarolar para ver se me acalmava, musica sempre foi algo que amei, sempre me deixou feliz, mas agora parece que nada consegue melhorar essa dor aqui no meu peito, que parece que a qualquer momento vai me sufocar. Começo a fechar meus olhos ignorando a voz de minha tia me chamando, e logo adormeci.)
Acordei no dia seguinte ouvindo minha tia gritando:

- CLARY ACORDA E DESCE PARA TOMAR CAFÉ, VOCÊ VAI SE ATRASAR!

(Levanto e vou para o banheiro tomando um rápido banho, escovando meus dentes. Volto para meu quarto e fico me encarando no espelho pensando em como posso ir para a escola, como posso encarar todo mundo, como posso continuar vivendo...)
(Me arrumo colocando meu uniforme, e penteando meus cabelos, não me arrumo muito para ir para o colégio, não tenho vontade nem forças. Desci com minha mochila em minha costas, peguei uma maçã, e já estava saindo, quando minha tia me chama.)

- Vai comer só isso querida? Sente-se aqui, eu fiz torradas, e comprei uma gelei que sei que você ama!

- Não quero tia, já vou indo, não posso me atrasar

(Saí sem dar tempo de minha tia responder. Fui andando enquanto escutava musica... Quando avistei o colégio, parei um pouco, fechei meus olhos, e respirei fundo, como posso encarar mais um dia? somente mais um dia...)
(Entrei no colégio e logo fui para minha sala, fiquei com a cabeça abaixada rezando para que ninguém me notasse aqui. Quando ouço Ambre entrando com suas amigas rindo, mas assim que ela me vê para, e me fuzila com os olhos. Não levantei a cabeça na esperança dela finalmente me deixar em paz, mas isso infelizmente não é possível.)

- Olhem meninas o que temos aqui, haha garota o que você pensa que está fazendo nos nossos lugares?

- Você não senta aqui Ambre, vo... *ela me interrompe*

- Cale a boca e saia daí!

( Ambre estava segurando meu braço com força, e estava prestes a me dar um tapa... só fiquei parada, essa não seria a primeira vez que isso acontece. Quando alguém segura seu pulso.)

- O que pensa que ia fazer Ambre?

CONTINUA...
Espero que tenham gostado, esse é só o começo da história, muita coisa ainda irá acontecer, escrevam o que vocês acharam, o que acham que pode acontecer, e dicas, até a próxima, beijos!

Em Tempo de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora