*Narrado por Castiel*
(Vejo o garoto que parece se chamar Armin ir na nossa direção oposta, eu realmente fiquei irritado, quem ele pensa que é para me impedir de ficar longe da minha garota? Eu olho para Melissa e vejo que ela está parada olhando Armin se distanciando, perecendo triste. Não estou gostando disso!)
-Ei garotinha, está tudo bem?
-Ah, está... quero dizer... não, não está nada bem
(Eu vou em sua direção e pego ela nos meus braços, Melissa começa a chorar e vejo que ela está tremendo, estou percebendo que isso não é só por causa de Armin, muita coisa aconteceu enquanto estive longe dela. Mas isso não importa, eu agora estou aqui por ela, e nunca mais vou abandoná-la, ela é a garota mais importante da minha vida, me sinto péssimo vendo ela triste dessa maneira, eu prometo a mim mesmo que não vou deixar mais ninguém fazê-la sofrer, independentemente do que aconteça!)
-Obrigada Cast, eu não sei o que seria de mim sem você
-Fica tranquila pequena, agora estou aqui
(Percebo um leve sorriso nos lábios dela, preciso entender tudo que está acontecendo, ela não parece ser mais a mesma garota, doce, frágil, meiga que me deixou à anos atrás.)
-Vamos para casa, eu te levo
(Ela somente balançou a cabeça em resposta, e eu estou começando a ficar muito preocupado!)
*Narrado por Melissa*
(Castiel e eu começamos a caminhar em direção à minha casa, ele me chamou algumas vezes e até tentava conversar comigo, mas eu não prestava atenção, estava completamente perdida. Eu sempre sofri por causa das pessoas que eu mais amava e confiava, por causa que de alguma forma elas eram levadas para longe da minha vida, de mim. E agora parece que esta tudo recomeçando de novo, quando eu perdi todos, minha mãe, meu pai, Castiel, e vim para essa cidade, estava completamente sem rumo, triste, sem vida. Mas aí conheci Armin, e apesar dessa dor não passar, ele melhorava meus dias, me fazia sorrir mesmo com o meu mundo desabando, me fazia rir nos momentos mais tristes, e agora sinto que ele me deixou. Se não fosse por Castiel estar aqui agora comigo, não sei o que seria de mim, acho realmente que não iria aguentar.)
-Melissa, fala comigo, estou ficando preocupado com você!
-É só que... eu... Armin...
-O que está te deixando tão triste? O que Armin era para você?
(Fiquei parada olhando para Cast, pensando ao certo o que lhe responder.)
-Você gosta dele Melissa?
(Olhei para ele espantada, como assim? Eu gosto muito de Armin, mas não passa de amizade! Eu queria poder falar pra ele, lhe dizer que não, que Armin é alguém muito importante, mas eu não gosto dele da forma que ele está imaginando! Mas eu não consigo fazer nada, simplesmente fico paralisada olhando para Cast, eu tento lhe responder mas as palavras não saem da minha boca.)
-Tudo bem, eu já entendi...
(Vejo Castiel se afastar, indo embora, para longe de mim, de novo! Não posso ficar parda aqui olhando a única pessoa que restou na minha vida me abandonar também, corro em sua direção com algumas lágrimas já escorrendo, quando olho vejo Castiel atravessando a rua, mas o que eu vejo depois me deixa apavorada, Castiel não percebe um carro vindo em sua direção, não tive tempo de pensar no que estava fazendo, eu puxo imediatamente Castiel, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa vejo uma luz forte em minha direção, aí que eu percebi o que eu acabei de fazer, nesse momento eu vejo que quem eu realmente amo e sempre amei era ele, o garoto que esteve ao meu lado desde pequeno, aquele que eu chamei de irmão, quando na verdade sempre fui completamente apaixonada por ele, não me arrependo do que acabei de fazer, por ele eu sou capaz de tudo. Fecho meus olhos já sabendo o que irá acontecer, ouço Castiel gritando meu nome, mas não tenho tempo de fazer nada, quando minha vista começa a escurecer e a voz de Cast ficar cada vez mais distante...)
CONTINUA...
Bom pessoal, o cap de hoje foi mais curto pois como ontem eu não pude postar episódio pois tive alguns problemas para resolver, hoje mais tarde irei postar mais um episódio para vocês! Eu espero que vocês estejam gostando da história, preparem seus corações, pois fortes emoções estão por vir hahaha, um beijo e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Tempo de Amar
RomanceClary, Uma garota doce, amável, e ingênua, achava que a vida era perfeita. Teve a perda de sua mãe logo após seu nascimento, que lhe abandonou pois não queria criá-la. Então sempre teve todo o amor de seu pai, que lhe deu tudo que ela sempre quiz. E...