(Ainda continuava abraçada com Castiel, eu realmente não queria nunca mais soltar ele, foram muitos anos de distância, isso me fez tanta falta...)
-Pelo visto vocês se conhecem *diz o professor nos olhando*
(Me soltei de Cast mesmo não querendo, e olhei para o professor e respondi um sim, que foi mais como um sussurro. A presença dele me faz esquecer todo o resto do mundo. Eu continuava olhando para ele, e ele também continuava olhando para mim. Esse momento parecia surreal, mágico!)
-Bom Castiel, pode continuar se apresentando
*O professor fala nos interrompendo*(Cast foi lá para frente novamente para continuar sua apresentação, mas ele não parava de olhar para mim.)
-Bom vocês já sabem que me chamo Castiel, vim para essa cidade pois eu consegui descobrir que uma certa pessoa muito especial estava morando aqui então decidi vir vê-la, acho que é isso.
(Aquilo me pegou de surpresa. Como assim o Castiel veio para cá somente por minha causa? Ele amava a nossa antiga cidade!)
-Muito bem, seja bem vindo Castiel. Pode se sentar ao lado da Melissa. Depois da aula ela irá te mostrar o colégio, já que vocês já se conhecem, irá ser melhor.
(Castiel assentiu e se sentou ao meu lado com um enorme sorriso. Eu não conseguia conter minha felicidade também em ver ele, e retribui o sorriso. O resto da aula foi tranquilo, Castiel ficava ao meu lado fazendo piadinhas e me provocando, como estava com saudades disso! Quando sinal tocou para o intervalo, eu estava guardava meu material para sair, até que senti alguém me abraçar pelas costas. Me arrepiei inteira com esse toque, sabia exatamente quem era. Cast sempre foi de ficar me provocando, e eu nunca me importei, mas dessa vez senti algo diferente...)
-Então garotinha, você irá me mostra o colégio?
-Quem disse isso hein? *Disse dando uma piscadinha*
-Não me provoque! *ele diz dando um sorriso malicioso*
(Ele me abraça de lado e assim saímos da sala para andarmos pelo colégio. Comecei a encher ele de perguntas, estava muito curiosa.)
-Então Cast como você me achou aqui?
-Bom depois que você foi embora eu tentei te achar de varias maneiras, mas eu nunca consegui nada. Até que achei o seu antigo celular lá em casa no meu quarto, quando você tinha perdido ele e comprado outro. Então comecei a mexer no celular e achei alguns números, liguei para todos, alguns nem existiam mais, até que quando eu liguei para sua tia, ela me falou que você tinha vindo para cá e me passou seu endereço, e o nome do seu colégio, então decidi vir morar aqui!
(Estava de boca aberta, ele fez tudo isso por mim? Eu realmente estava em choque!)
-Minha tia não me falou nada...
-Eu pedi que ela não falasse, era para ser uma surpresa!
-E que surpresa hein, estou muito feliz de ter você aqui comigo Cast, esses últimos anos não tem sido fácil para mim, perdi todos que tinha ao meu lado, mas agora com você aqui, sinto que as coisas estão melhorando. Agora eu não me sinto mais sozinha, sei que tem alguém que sempre irá me apoiar independente do que aconteça.
(Castiel vira para mim e me dá um beijo na testa, logo depois encosta sua testa na minha me olhando com doçura. Ficamos nos fitando, estávamos no meio do corredor mas eu realmente não me importava, parecia que só existia eu e ele. Cast começou a se aproximar e senti meu coração acelerar, ele realmente irá me beijar? Não sei porque mas fechei meus olhos esperando que ele me beije. Porque estou fazendo isso? Castiel é como um irmão para mim! Quando ele estava prestes a me beijar sinto alguém puxar meu pulso fortemente, me afastando de Castiel. Fiquei espantada, não entendendo o que estava acontecendo, Cast parecia que ia explodir de raiva! Me virei para traz para ver quem estava ainda me segurando.)
-Armin? *digo com os olhos arregalados*
-O que você pensa que está fazendo com ela? *Castiel diz irritado. Ele tenta se aproximar mas Armin impede*
-Livrando ela de um idiota que só quer se aproveitar dela!
(Armin e Castiel estão se fuzilando com os olhos, ambos estão muito irritados! Se eu não fazer nada eles vão começar a se bater, e eu iria me sentir péssima de saber que eles estão fazendo isso por mim.)
-Chega os dois, não precisa disso!
(Tento falar com eles, mas nenhum deles me ouve, parece que sou invisível!)
-O único idiota que eu vejo aqui é você! A Melissa e eu nos conhecemos a muito tempo, você não tem o direito de impedir que ela faça qualquer coisa! Você não decide por ela idiota!
-Como assim vocês se conhecem? *Armin pergunta confuso*
-Cast é meu... amigo da minha antiga cidade, ele sempre esteve comigo desde quando éramos pequenos. Ele veio para cá quando soube que eu estava aqui.
(Armin olha de mim para o Castiel, quando meus olhos encontram os dele, eu vejo... tristeza? Nunca vi Armin me olhando assim, ele sempre é tão animado, e agora ele me olha tão tristemente que me pergunto o que foi que aconteceu para ele estar assim!)
-Tudo bem, acho que já entendi. Vou deixar vocês sozinhos, tchau Melissa
(Armin saí andando perecendo para baixo. Eu chamo ele algumas vezes, mas ele nem se vira para me olhar. Fiquei parada olhando ele se afastar sem entender exatamente porque ele ficou assim, o que foi que eu fiz? Me senti péssima vendo meu amigo assim e sem saber o que fazer para ele voltar sorrir, o que acabou de acontecer?)
CONTINUA...
Bom pessoal o ep de hoje vai ficando por aqui, espero muito que estejam gostando dessa história, ainda vem muita coisa por aí, se preparem para fortes emoções hahaha. Um beijo e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Tempo de Amar
RomanceClary, Uma garota doce, amável, e ingênua, achava que a vida era perfeita. Teve a perda de sua mãe logo após seu nascimento, que lhe abandonou pois não queria criá-la. Então sempre teve todo o amor de seu pai, que lhe deu tudo que ela sempre quiz. E...