Cap 6: Amor, dor e sofrimento

62 6 10
                                    

(Coloquei essa musica só para vocês entrarem no clima haha, espero que gostem do cap de hoje, boa leitura)

*Narrado por Castiel*

(Antes que eu percebesse o que estava acontecendo Melissa me puxa para longe da rua, e quando olho em sua direção grito seu nome, pois vejo um carro. Mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa só escuto o barulho do carro batendo e quando olho novamente em direção à Melissa, vejo ela deitada no chão, desmaiada, com sangue em toda parte. Eu simplesmente me desespero, corro em sua direção e à pego em meus braços com lágrima já escorrendo no meu rosto. Não, não, NÃO! Isso não pode ser possível, não pode ser real, isso não esta acontecendo!)

-E-Eii pequena, v-vai ficar tudo b-bem, eu estou a-aqui e não vou deixar n-nada de ruim te acontecer!

(Eu fazia carinho no rosto dela, com a visão já embaçada de tantas lágrimas, não estou aguentando ver ela nessa situação, isso não pode estar acontecendo com ela! E tudo por minha culpa, tudo por causa daquela maldita pergunta, eu sou um idiota de colocar a pessoa que eu mais amo nessa situação, à beira da morte. Vejo varias pessoas se aproximando e uma ambulância chegando. Eles chegam perto de Melissa e à pegam dos meus braços.)

-E-Ela vai ficar bem?

-Vamos fazer o possível por ela

(Antes que eu pudesse perguntar ou falar qualquer coisa, eles à levam para o hospital. As pessoas começam a se afastar só restando a mim, aqui sozinho. Eu não consigo me mover, preciso ir atrás dela mas não consigo fazer nada! Eu caio no chão já não aguentando mais, lágrimas não param de escorrer pelo meu rosto, eu sinto que meu mundo desabou, eu perdi a pessoa mais importante da minha vida, a única pessoa que se importava comigo, a única que ainda estava ao meu lado, eu perdi tudo que eu ainda tinha.)

(Não sei como mas, eu cheguei no hospital mais próximo, eles devem ter trago ela para cá. Corro imediatamente para a recepção, preciso ver ela imediatamente!)

-Você sabe o que está acontecendo com a Melissa Porter? Ela acabou de sofrer um acidente de carro e devem ter trago ela para cá

-Só um segundo, estou ocupada

-C-Como??

-Eu estou ocupada garoto, agora não posso te atender!

-Você não está fazendo merda nenhuma, me diga onde a Melissa está agora!!

-Se você não se acalmar vou pedir para os seguranças te tirarem daqui!

-Foda-se, manda eles me tirarem mesmo sua...

(Antes que eu pudesse continuar dois homens altos e fortes me colocam para fora do hospital à força, mesmo eu tentando me livrar deles. Tudo está uma merda, pra piorar nem ver a Melissa eu posso! Estava sentado na calçada do hospital com a cabeça entre minha mãos, não estou aguentando sofrer dessa maneira.)

-Castiel?

(Levanto a cabeça e quem eu menos esperava ver estava na minha frente.)

-Armin? O que está fazendo aqui?

(Olho para seu rosto e vejo que ele está com os olhos vermelhos, e a cara péssima, provavelmente chorando, ele já deve saber o que aconteceu com Melissa. Pelo visto ela parece ser tão importante para mim como para ele, eu não imagina que eles fossem tão próximos.)

-Como ela está? ela está bem? Eu posso vê-la?

-Calma Armin. Não sei como ela está, ninguém veio me dar notícias, me colocaram para fora do hospital. Como ficou sabendo o que aconteceu com ela?

-A tia dela foi comunicada, e como ela não podia vir, ela me ligou. Vim o mais rápido possível!

-Ah... entendi...

(Não prestava muita atenção no que Armin falava, não conseguia parar de pensar nela, a minha garotinha...)

(Já fazem mais de 6 horas que eu e o Armin esperamos notícias de Melissa, já é tarde e está começando a anoitecer. Perguntamos para todo mundo o que está acontecendo com ela,  mas ninguém nos fala nada. Armin até pegou no sono aqui na cadeira. Estava distraído quando vejo um médico se aproximando de nós, imediatamente acordo Armin e me levanto.)

-Olá, você são parente de Melissa Porter?

-Sim somos amigos dela. Como ela está? Já podemos vê-la?

-O caso dela é delicado. Eu preciso que vocês mantenham a calma, para eu poder explicar

-T-Tudo b-bem

(Disse com muito medo do que poderia escutar agora, eu espero que ela esteja bem, se não eu não vou aguentar. Olho para Armin e vejo que ele está tão desesperado como eu.)

-Devido ao acidente, Melissa sofreu um forte golpe que comprometeu seu cérebro, causando uma lesão cerebral. Ela perdeu muito sangue, e teve um traumatismo craniano...

-COMO?

(Armin pergunta em choque, eu olho para o médico sem conseguir dizer uma só palavra. Não é possível, isso é um pesadelo, eu tenho que acordar!!)

-Peço que mantenham a calma, eu irei explicar para vocês...Como eu dizia ela sofreu um traumatismo craniano, e o caso dela é grave. Ela teve algumas sequelas, e uma delas foi o coma.

(Quando ele falou isso eu simplesmente não consegui mais segurar as lágrimas, e desabei! Isso não pode estar acontecendo comigo! Não pode ser verdade!)

CONTINUA...
Então galera o capítulo vai ficando por aqui, eu espero que vocês estejam gostando, estou dando o meu melhor para escrever essa história que ainda terá muita coisa para acontecer. Estou trabalhando em uma outra história que logo logo estará disponível, não posso dizer muito mas eu acho que vocês iram gostar, então é isso, um beijo e até a próxima!

Em Tempo de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora