Ep 2: Lembranças...

69 4 2
                                    

-O que pensa que ia fazer Ambre?

(Eu levanto minha cabeça para ver quem estava ali, quando vejo quem é, fico feliz, nesse momento vejo que pelo menos ainda existe alguém aí meu lado. Eu olho para ele... Armin. Ele foi o único que nunca me julgou e sempre me ajudou desde que cheguei aqui, eu sei que posso contar com ele, e ele realmente se tornou alguém especial para mim, mas nunca contei o que já aconteceu comigo antes de chegar aqui, ele não precisa ficar com pena de mim, já basta ele sempre me defender de todos, principalmente Ambre, mas eu fico feliz, pois isso significa que sou importante pra ele. Mas mesmo assim um vazio ainda permanece no meu peito, e parece que nunca vai ser preenchido, sinto muita falta do meu pai, e dele, o garoto que independente da distância ainda permanece no meu coração. Fui interrompida dos meus pensamentos quanto Armin fala alterado.)

-Ambre saia daqui antes que eu me irrite mais do que já estou, e faça algo com você! 

(Ambre e suas amigas saem resmungando irritadas. Quando Ambre se vira dizendo para que somente eu escute 'vai ter volta!')
(Já estou cansada disso, sempre é a mesma coisa, e parece que isso nunca vai mudar, já desisti também, não tenho mais forças pra lutar contra isso.)

-Clary porque você nunca faz nada? Você sabe que não pode deixar as coisas continuarem assim! Essas garotas não vão parar até que você faça algo!

-Armin deixa pra lá, já estou acostumada com isso, por mais que eu faça alguma coisa contra elas, nada vai mudar

-Mas Clary... *interrompido*

-Vamos esquecer isso Armin, não vamos continuar falando sobre Ambre e suas amigas, isso é perda de tempo!

-Eu realmente não entendo você

-Eu sei *digo dando uma piscadinha*

(Armin vem até mim e me abraça de lado me puxando para caminhar pela escola. Ainda faltavam alguns minutos até a aula começar, mas eu sempre fico na sala de aula, pois não gosto de ficar andando pela escola, ninguém além de Armin gosta de mim aqui, então sempre ficam me olhando torto. Eu não entendo, nunca fiz nada para que não gostassem de mim assim!)

-Eii pequena, o que acha de sairmos hoje depois da aula? Podemos ir onde você quiser!

-O que deu em você Armin pra me chamar para sair assim? *perguntei rindo*
(Armin não gosta muito de sair, ele prefere ficar em casa jogando, então normalmente o único lugar em que ficamos é na sua casa ou na minha, então é novidade que ele me chame para sair assim repentinamente.)

-Talvez eu tenha um motivo *ele diz piscando*

-Idiota! *digo dando um tapinha em seu ombro*

-Mas então pequena, quer sair comigo? ou vou ter que me ajoelhar para você aceitar?

-Eu aceito Armin!

(Ele me abraça fortemente como se tivesse recebendo a melhor notícia da vida dele! Fico rindo da atitude boba de Armin, realmente não sei o que seria de mim sem ele, perdi todos que eu amava, e agora Armin é o único que esta comigo, eu gosto muito dele, mas não consigo não pensar na minha vida passada...)

(Já estava esperando a última aula acabar, o dia correu normalmente, sem nas extraordinário, pelo menos dessa vez. Quando o sinal toca eu arrumo minha coisa pra sair, quando chego no portão já vejo Armin me esperando. Não somos da mesma sala, o que é uma pena, pois quando tem trabalho em dupla nunca sei com quem fazer, normalmente faço com lysandre que mesmo não sendo amiga dele, pois ele é muito misterioso e não conversa com quase ninguém, ele é bem gentil, e sempre muito educado. Quando chego perto de Armin ele Já abre um sorriso e me abraça.)

-Eii você está quase me sufocando!

(Digo tentando me soltar de Armin, que somente ri da minha tentativa, afinal ele é muito mais forte do que eu!)

-Desculpe pequena haha, não pude me segurar! Então, aonde você quer ir?

-Eu não tenho nada em mente... podemos ir no shopping, o que acha?

-Não é meu lugar favorito, você sabe, mas hoje você quem decide!

(Eu sorrio para ele, e começamos a caminhar. Quando estava na minha antiga cidade eu sempre saia para ir em vários lugar com meu melhor amigo, íamos no shopping varias vezes, apesar dele não gostar muito, mas ele fazia isso por mim... Ahh como sinto falta disso, não que eu não goste de Armin, mas sinto falta da minha antiga vida, de quando eu era feliz. Continuando o caminho em silêncio, mas não era um silêncio desconfortável, era algo bom. Andávamos parecendo um casal, sorridentes e Armin segurando minha mão. Quando chegamos no shopping, me senti mais feliz, parece que estou vivendo algo bom do meu passado)

-E aí pequena, o que vamos fazer?

-Acho que podemos dar uma volta nas lojas e depois irmos comer

-Tudo bem *Armin diz me dando um sorriso adorável*

(Andamos pelas lojas, não compramos nada, mas nos divertimos bastante, entramos nas lojas de roupas e experimentamos tudo, literalmente TUDO. Estávamos rindo alto e fazendo uma bagunça até sermos expulsos de dentro da loja. Estava tão feliz como não estive por anos, eu realmente me sentia bem comigo mesmo, pelo menos nesse momento.)

-Então o que vai querer comer pequena?

(Estávamos sentados em uma lanchonete do shopping)

-Pode ser só um milkshake, não estou com muita fome

-Tudo bem, já volto

(Armin foi fazer nossos pedidos enquanto eu fiquei esperando. Enquanto olhava todo mundo caminhando feliz, eu vi algo, ou melhor alguém. Quando eu vi aquela pessoa, comecei a tremer e sentir que meu mundo caiu... não pode ser!!!!)

CONTINUA...
Esse episódio fica por aqui pessoal! Espero muito que tenham gostado, estou em esforçando para escrever, pois essa é minha primeira história, eu vou postar todos os dias episódios, e conforme vocês forem gostando posso postar mais de uma vez no dia! Um beijo e até a próxima)

Em Tempo de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora