*Narrado por Armin*
(Castiel estava demorando demais para descer, então eu pego o elevador e subo no andar do quarto da Melissa. Quando chego, vejo Castiel encolhido perto da porta, com as mãos tapando o rosto, chorando muito, ele estava até soluçando.)
- Castiel o que aconteceu?
-Eu sou um idiota, é tudo culpa minha!
(Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele sai correndo para fora do hospital. Mas o que acabou de acontecer?)
*Narrado por Castiel*
(Já é quarta feira, fazem exatos 3 meses desde que tudo aconteceu. Sim, fazem 3 meses, 3 meses que eu não sei mais o que é viver. Desde que saí daquele hospital não consegui mais ser feliz, simplesmente tento esquecer tudo e parar de sofrer, mas não faço isso da forma certa. Eu não sou de sofrer ou chorar por qualquer coisa, mas essa situação esta me matando, além de tudo que aconteceu com Melissa ser minha culpa, dói mais ainda ter que ficar longe dela, sem poder vê-la, mesmo sabendo que isso é para seu bem. Me levanto e me arrumo rapidamente, e logo saio de casa, não tenho vontade nenhuma de ir para aquela merda de colégio, a única coisa que me alegrava era ela, e agora estou aqui de novo, mais um dia sem qualquer alegria. Armin todos os dias ia visitar Melissa, acho que ele realmente lhe ama, isso me faz sentir triste, mas ao mesmo tempo feliz por ela, pois vejo que ela realmente encontrou alguém especial na sua vida. Vou para a sala e fico encarando a janela enquanto escuto música, mas logo sinto alguém se aproximando, mas nem ouso ver quem é, até que ouço:)
-Castiel, precisamos conversar!
(Vejo Armin parado na minha frente me encarando, vejo que ele não está nem um pouco feliz, e já até imagino o que ele veio me falar.)
-Oi Armin...
-Porque você nunca mais foi ver a Melissa? Você que se dizia o melhor amigo dela, aquele que sempre iria apoiá-la, agora a abandonou naquele hospital, e se não fosse por mim ela estaria sozinha, porque nem mesmo a tia dela parece se importar muito
(Ele fala aquilo como se essa minha decisão fosse fácil, mas eu também estou sofrendo com isso!)
-Olha Armin...
-Não diga nada, percebi que você nem ao menos se importa com ela. Porra Castiel já fazem 3 meses! 3 meses que Melissa está em coma sem nenhum sinal de melhora, e você nunca se interessou em saber se ela ainda pelo menos estava viva! Você se tornou um idiota completo! Enquanto Melissa está na cama de um hospital, você o 'melhor amigo' está na merda de uma festa bebendo e ficando com a primeira que aparece na sua frente, você realmente se tornou algor terrível Castiel, Melissa iria te desprezar se soubesse disso tudo que está acontecendo!
(Aquilo fez eu me sentir muito mal, eu sabia o que estava fazendo e já estava sofrendo com isso, mas ouvir essas palavras da boca de Armin fez eu me sentir péssimo! Nesse tempo que Melissa esteve em coma, eu estava tão perdido e sem rumo que eu simplesmente fiz merda atrás de outra. Eu saia todas as noites e bebia sem parar, cada dia acordava com uma garota diferente, e nunca me lembrava nem de seus nomes, muito menos do que eu havia feito. Não me orgulho disso, mas pelo menos eu não sofria mais, ou pelo menos eu tentava.)
-Armin me desculpa, mas você não sabe nem da metade dos meus motivos para eu fazer tudo isso
-E nem quero saber! Você não passa de um filho da puta que só apoia os outros nos bons momentos, mas nos maus momentos, nem se preocupa e deixa eles na merda!
(Armin saí furioso da sala. Eu fiz o que fiz pelo bem de Melissa, mas ele de uma certa forma está certo. Ah eu sinto muita falta dela, não aguento mais viver sem a minha garota. Acho que hoje vou ir vê-la, preciso saber como ela está!)
*Narrado por Armin*
(Já haviam acabado às aulas e já estava guardando meu material, preciso ir logo para o hospital. Todos os dias após o colégio eu vou vê-la, tenho ainda esperança que ela vá acordar. Agora Castiel, vejo que ele sofre por ficar longe de Melissa, mas ele se tornou um idiota, que só faz merda, por isso estou tentando fazê-lo acordar para a vida enquanto ainda há tempo. Chego no hospital e logo subo para o andar de Melissa e vejo o doutor no corredor anotando alguma coisa em um caderno.)
-Olá Doutor, como ela está?
-Oi Armin, que bom te ver aqui de novo, parece que você gosta mesmo dela. Bom, eu estava em seu quarto e ela continua na mesma, ainda não teve melhoras, não sabemos ao certo o que pode acontecer, ela pode acordar mas também não pode
-Entendi... bom eu posso entrar? Quero vê-la um pouco.
-Pode entrar sim!
(Eu entro em seu quarto e logo vejo ela ainda do mesmo jeito. Me dói ver ela assim, dessa forma, e não poder fazer nada. Puxo uma cadeira para perto de sua cama e logo me sento, começo a acariciar sua mão, eu espero que ela acorde logo, eu sinto tanto a sua falta. Antes que eu perceba eu adormeci ali mesmo.)
*Narrado por Melissa*
(Vejo minha visão completamente escura, meu corpo inteiro dói, e sinto que alguém está segurando minha mão, eu estou deitada em uma cama, não consigo identificar aonde. Tento abrir os olhos e mesmo com um pouco de dificuldade eu consigo. Quando abro meus olhos minha visão está um ouço embaçada ainda, mas depois de algum tempo consigo enxergar um pouco melhor. Olho ao meu redor e vejo que estou em um hospital, mas não entendo porque. Olho para o meu lado e vejo que é Armin quem está segurando minha mão, eu logo sorrio.)
-Armin? Ei idiota acorda!
(Eu chacoalho ele para ver se ele acorda, até que percebo ele começar a se mexer, e quando ele levanta a cabeça e me vê se espanta e dá um pulo da cadeira quase caindo. Porque ele está agindo dessa maneira?)
-O que aconteceu Armin? *digo dando risada de sua expressão*
-Aí meu Deus, não estou acreditando! Eu só posso estar sonhando! Você acordou Melissa!!!
(Ele corre em minha direção e me abraça fortemente, quase fico sem ar. Até que ele percebe e me solta, eu sorrio para ele mesmo sem entender o que está acontecendo.)
- Como assim acordei? O que aconteceu Armin?
-você não lembra? Bom, depois eu te explico tudo, preciso avisar o médico!
(Mas antes que Armin saísse a porta já é aberta e logo alguém entra no quarto.)
*Narrado por Castiel*
(Assim que abro a porta do quarto de Melissa eu vejo Armin de pé e ela lá, sentada na cama... espera... ela está acordada!! Como assim? Ela acordou! Não é possível! Vou em sua direção e lhe abraço sem nem pensar, ela nem se mexe. Como senti falta disso! Porque foi que me afastei por tanto tempo?)
-Minha garota, sabia que você ia acordar! Como está se sentindo?
(Eu a vejo olhar para mim de uma forma como eu nunca vi antes, ela está confusa. Passam-se alguns segundos em um silêncio perturbador, até que eles abre a boca, e diz uma frase que simplesmente me fez desmoronar.)
-Quem é você?
CONTINUA...
O cap de hoje dessa história que tanto amo escrever vai ficando por aqui! Eu espero que estejam gostando, muita coisa ainda irá acontecer! Escrevam aqui em baixo o que estão achando disso tudo, vou mar ler os comentário de vocês, um beijo e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Tempo de Amar
RomanceClary, Uma garota doce, amável, e ingênua, achava que a vida era perfeita. Teve a perda de sua mãe logo após seu nascimento, que lhe abandonou pois não queria criá-la. Então sempre teve todo o amor de seu pai, que lhe deu tudo que ela sempre quiz. E...