sozinha

824 79 93
                                    




5 de outubro de 1994

Cinco dias já haviam se passado desde que Maxine descobriu que seu irmão iria se inscrever para o torneio tribruxo, cinco dias que Maxine Diggory estava sem falar com o seu irmão, cinco dias que Maxine e Draco não se falavam, cinco dias que Maxine ainda não havia aberto a carta que Draco havia mandando para sua admirado secreta, cinco dias que Maxine não falava com ninguém da Lufa-Lufa, cinco horríveis e dolorosos para Maxine, Draco e Cedric.

[...]

— Maxine você aqui de novo — disse Angelina quando viu Maxine dentro do salão comunal da Grifinória.

— Sim Angelina, eu dormi de novo aqui — disse Maxine quando esperava suas amigas descerem do dormitório.

— Max, eu não entendo por que você está aqui? — disse Angelina quando se sentava ao lado da garota.

— Porque ainda estou brigada com o pessoal da minha casa — Maxine agora cruzando o braço e olhando em direção a porta do salão comunal.

— Por causa do que? — Angelina perguntou, mesmo as duas não sendo melhores amigas, Angelina se preocupava com a menina, já que os gêmeos Weasley sempre falava como Maxine se sentia em relação a qualquer coisa, Angelina adorava a reação que os gêmeos Weasley tinham quando viam Maxine.

— Eles enfeitiçaram a cabeça do meu irmão para entrar na merda desse torneio — falou Maxine agora virando para encarar a garota. — Sabe Angelina, eu tenho medo que ele acabe morto nesse torneio — continuou Maxine.

— Maxine, Cedric é um dos maiores jogadores de quadribol da nossa geração — disse Angelina mas ela parou de falar assim que Maxine a olhou com uma cara de brava — Depois de você, é claro — continuou Angelina, Maxine agora sorria com a mudança de termos sobre quem era o melhor jogador de quadribol.

— Acho que ele não morreria, acho que ele seria o campeão — terminou Angelina quando sorria para Maxine, os gêmeos estavam certos sobre a Diggory mais nova, ela poderia mudar sua opinião apenas por um olhar.

— Campeão? meu irmão? duvido muito Angelina, mas mesmo assim obrigada pela ajuda você é um anjo — disse Maxine se levantando e em seguida, dando um abraço em Angelina que retribuiu a demonstração de afeto pela loira.

[...]

— HELENA — gritou Maëlys e Maxine assim que viram a amiga entrar para o café da manhã no grande salão principal.

Helena caminhou em direção a mesa da Grifinória, onde as duas amigas estavam acenando para ela feito duas loucas.

— Bom dia queridas — disse Helena assim que se sentou ao lado de Maëlys.

— Bom dia, Lena — respondeu as duas em uníssono.

— Max você está com uma cara que não dormiu muito bem hoje — disse Helena assim que olhou as olheiras que tinham embaixo dos olhos da sua amiga.

— Não dormi, tive que tentar dormir no sofá da Grifinória novamente — respondeu Maxine enquanto tentava pegar uma pedaço de torrada na mesa.

— De novo? Maxine quando você irá perdoar os lufanos? — Perguntou Helena — por que você está com uma gravata da Grifinória? — Continuou Helena assim que percebeu que amiga já não usava as cores da sua casa.

— Nunca irei perdoá-los, eles acham que podem fazer isso escondido de mim? Eles fizeram um tipo de lavagem cerebral no meu irmão.. Tenho certeza — respondeu Maxine — Minha gravata está suja e como eu não posso entrar no meu dormitório, Fred me emprestou a sua antiga gravata — terminou Maxine.

That's My Girls || Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora