6, 7 de outubro de 1994Maxine não havia saído do lado do seu irmão por dois dias seguidos, ela continuava no dormitório, abraçada a ele o tempo todo ou com Susan, até mesmo Hannah... a garota se recusava a parar de chorar.
Maëlys e Helena haviam tentado ir atrás da amiga após o soco que ela deu em Blaise, algo que todos, aparentemente, ainda estavam comentando.
Porém, foram repreendidas por Zacharias Smith que dizia que Maxine deveria ficar um pouco com a família no momento, as meninas entenderam e então, não procuraram a amiga por todo o final de semana.
Blaise era um caso diferente... mesmo com o nariz quebrado, e toda a situação do momento, ele ainda não havia esquecido a sua melhor amiga, ele se sentia vazio como se algo faltasse à sua vida toda e essa coisa era Maxine.
Draco tentava não pensar em Maxine Diggory, a garota que ele amava, que ele desejava ter ao seu lado, Draco havia ficado o final de semana inteiro no quarto, lendo um livro sobre Defesa Contra as Artes das Trevas, ele esperava, ansiosamente que sua amiga secreta respondesse à sua carta... o rapaz precisava desabafar sobre tudo.
[...]
8 de outubro de 1994
Uma linda manhã de uma segunda feira, num outono como qualquer outro, as folhas do salgueiro lutador iam caindo a pouco e pouco, mais um dia letivo havia começado, exceto para a pequena menina de olhos azuis brilhantes que não tinha dormido a noite toda.
— Maxine, você já está acordada? — era escutada uma voz fraquinha vindo em direção a Maxine, era a sua amiga Susan que ainda estava de olhos fechados.
— Não consegui dormir, Susan — respondeu a menina, enquanto terminava de limpar as lágrimas secas que residiam em seu rosto gelado.
— Se você quiser descansar, eu aviso os professores — disse Susan, tentando abrir os olhos que sempre voltavam a fechar com o sono.
Maxine saiu de perto da janela e caminhou em direção à sua amiga que estava lutando para ficar em pé.
— Tudo bem, Susan, estou indo tomar café — disse Maxine, dando um beijo na testa da sua amiga. — Te vejo daqui a pouco — concluiu, saindo do dormitório da lufa-lufa.
Maxine caminhou em direção ao salão principal como se não tivesse nada a esconder e nada a esperar, no momento, ela apenas deixava que a vida passasse lentamente.
[...]
Helena abriu os seus olhos assim que sentiu o sol bater em sua direção, a avisando que era hora de acordar.
— Lena, bom dia — disse Luna Lovegood, saindo do banheiro já com o uniforme vestido.
— Bom dia Luna — respondeu Helena, enquanto descia da cama, indo em direção ao banheiro agora livre.
— Será que veremos a Maxine hoje, Lena? — perguntou Luna, antes de Helena fechar a porta.
— Eu espero — respondeu, fechando a porta do banheiro.
[...]
— GINNY WEASLEY, ME DEVOLVE ISSO AGORA — era escutada a voz de Hermione em cada dormitório da Grifinória, fazendo assim Maëlys acordar.
— MAS QUE DIABOS? — gritou Maëlys, levantando da cama com ódio quando observou sua prima e a sua amiga brigando por um cachecol.
— Não dá para vocês duas serem mais civilizadas, talvez? — perguntou Maëlys, saindo com raiva do dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's My Girls || Harry Potter
Fanfiction❝você nunca encontrou alguém como nós antes...❞ Maxine, Maëlys e Helena eram amigas desde o primeiro dia que entraram em hogwarts, suas grandes aventuras ao lado de seus amigos Hermione, Ron e Harry sempre mantinham as meninas ocupadas, porém um seg...