de volta a Hogwarts

1.2K 93 193
                                    



1 de setembro de 1994

Helena se encontrava em sua cabine, lendo um livro para as aulas de Poções, enquanto esperava Maëlys e Maxine chegarem ao trem.

Ainda faltava muito tempo para o trem partir para Hogwarts, porém Helena nunca gostou de chegar atrasada... diferente das amigas.

Após conseguir terminar de ler um grande capítulo do livro que lia, começou a ouvir vozes a chamando, ela se levantou para ver quem era e encontrou as amigas olhando para cada cabine em procura dela.

— Maë, Max, Eu estou aqui — disse Helena, acenando para duas , as duas seguiram o caminho feliz ao encontrar a amiga, finalmente estavam indo de volta para suas casas.

— Max, parabéns, amiga — disse Helena, assim que Maxine chegou na cabine, Maxine não era uma das crianças mais felizes no local... ela se encontrava com a testa enfaixada após o acidente na copa mundial de quadribol.

— Obrigada Lena — respondeu Maxine, abraçando a amiga e logo recebendo um presente.

— Ainda estou impactada com o que houve — disse Maëlys, se sentando ao lado de Helena — A Hermione não se cansa de tentar resolver esse assunto — continuou.

— Para mim, não tem nenhum assunto a ser resolvido, todos sabemos de quem era aquela marca, acho que o Ministério quer esconder que aquele ataque foi de vocês-sabem-quem — disse Maxine, enquanto tentava abrir a caixa de chocolate trouxa que tinha ganhando de presente de Helena.

— Concordo com a Max, mamãe também concordaria, se ela tivesse aqui nesse momento — disse Helena.

[...]

Depois de algumas horas colocando os papos em dia, até mesmo fazendo alguma fofoca sobre os seus colegas, as meninas se encontravam dormindo, Helena dormia no ombro de Maxine que, por sua vez dormia no ombro de Maëlys.

Algumas batidas foram ouvidas na porta da cabine, fazendo com que as meninas acordassem.

— Desculpem incomodar, queridas, mas vocês querem algumas guloseimas? — disse a mulher que sempre passava com o carrinho de doces para os queridos alunos.

— Não, obrigada senhora, não queremos no momento — Maëlys, se levantando após a senhora seguir seu caminho.

— Acho que é melhor a gente colocar já os uniformes e visitar nossos outros amigos — completou, enquanto procurava seu uniforme.

— Acho uma boa ideia, Maë, tenho que ir trocar o meu curativo e preciso do Cedric para isso, já que ele tem os remédios — disse Maxine, tirando o uniforme da mala.

— Eu vou com vocês — disse Helena antes de se levantar, alguém apareceu na porta da cabine a chamando.

— Helena, como você está? Soube que você estava na copa mundial, não pude te mandar carta... estava cuidando da vovó — disse Neville, um dos melhores amigos de Helena.

— Oi Neville, estou bem sim, não precisa se preocupar — disse Helena, sorrindo antes de Neville responder, era escutada a voz de Maxine.

— Mas é claro que ele precisa se preocupar com você, Lena, Neville senta aqui e fala com a Helena eu e a Maëlys já estamos de saída — disse Maxine, empurrando Neville para o acento ao lado de Helena e em seguida, empurrando Maëlys para fora da cabine.

That's My Girls || Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora