copa mundial de quadribol

1.6K 116 231
                                    



ANOS DEPOIS

AGOSTO 1994

— Acorda, Helena estamos atrasadas para o café — disse Hermione, tentando acordar Helena pela segunda vez, elas já estavam atrasadas graças ao Ron e agora por culpa de Helena, chegariam tarde ao torneio.

Helena, aos poucos foi acordando, ela não queria sair da cama.

— Hermione, porque é que a gente tem que acordar tão cedo? — perguntou assim que se levantou.

— Nós estamos muito longe do torneio e temos que andar bastante até chegar ao local — explicou Hermione, enquanto arrumava a sua mala.

— Hoje será um longo dia — disse Helena, assim que saiu do quarto com um longo suspiro.

[...]

— RON WEASLEY, se apresse se não vocês vão chegar atrasados — gritou Molly, no momento em que reparou que Ron ainda não estava na mesa do café.

Todos que se encontravam prontos para o torneio e estavam tomando o café da manhã, apesar de ainda estar escuro do lado de fora da Toca.

— Eu ainda não entendi o porquê de temos que sair tão cedo? — perguntou Fred.

Senhor Weasley, que havia acabado de se sentar no seu devido lugar, respondeu.

— Temos que encontrar um velho amigo meu, ele sabe o caminho do torneio.

— Que amigo, papai? — perguntou Ginny, quando se levantava da cadeira para pegar a sua bolsa.

— Almos Diggory, acho que vocês devem conhecer os filhos deles — falou Arthur, sem se ligar ao que dizia.

Após ter dito isso, as meninas ficaram felizes, iriam se encontrar com Maxine, já estavam morrendo de saudade da melhor amiga porém não eram as únicas felizes no local.

— MAXINE DIGGORY VAI AO TORNEIO COM A GENTE — a enorme animação de George Weasley, em plenas 5 horas da manhã por toda a casa e campo, era ouvida. Ele com certeza era a pessoa mais feliz nesta hora.

Após exclamar a sua felicidade, George Weasley sai correndo pelas escadas à procura do irmão Weasley mais novo.

— RON SE EU NÃO VIR A MINHA PRINCESA, EM UMA HORA POR CULPA SUA, EU TE MATO — os gritos ecoavam pela Toca, enquanto George tentava acordar o irmão que ainda roncava em pleno sono.

[...]

Após andarem muito, as crianças não viam a hora de chegar nesse torneio, parecia que aquela floresta não tinha fim.

— Eu não aguento mais andar — disse Maëlys, bufando e se apoiando na sua prima para descansar.

— Já estamos chegando Maë, tenho certeza disso — falou Hermione, empurrando sua prima pelo braço, que ainda bufava de cansaço.

Depois de terem andado mais um pouco, viram uma enorme árvore e ao lado da mesma, um senhor acenando para eles.

— Arthur, já estava achando que vocês não chegariam nunca mais! — exclamou Almos Diggory, assim que o grupo se aproximou dele.

— Não queríamos chegar atrasados, mas algumas pessoas se recusavam a levantar... — após dizer isso, Senhor Weasley olhou diretamente para o seu filho mais novo com um olhar de raiva.

— São todos seus filhos, Arthur? — perguntou Almos ao ver a quantidade de crianças que acompanhavam o seu amigo.

— Não, não, os meus filhos são só os ruivos mesmo, os outros são amigos deles, e aí? As suas crianças? — perguntou Arthur, após não encontrar os filhos de Almos.

That's My Girls || Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora