🗝Cap 6🗝

1.1K 131 105
                                    

Ja estava ficando de noite, o sorvete tinha acabado, e eu e Chang estávamos no sofá fazendo nada.

-- Vamo ver um filme?-- sugeri.

-- Menos de terror-- eu sabia que ele tinha medo de filme de terror desde criança.

-- Esqueci que você é uma criança medrosa-- o provoquei.

-- Não sou, não-- disse ofendido.

-- É sim-- ficamos nessa de sim e não por longos minutos, até que me rebelei-- Então vamos fazer uma aposta.

-- Aposta?

-- Isso que você ouviu, quem leva menos susto-- eu sabia que ia ganhar-- Se eu ganhar, você me conta um segredo.

-- Mas nem...-- cortei ele antes que falasse palavras chulas.

-- Isso é uma aposta, quero tretas, segredos revelados, fogo!-- meus olhos deviam estar mais brilhantes que fogo agora.

-- Se continuar assim seus olhos é que vão pegar fogo-- eu ri-- Mas ok então, se eu ganhar você vai ter que me beijar.

CALMA O QUE?

Changkyun
Ja que ele queria fogo...

-- Ma-mas isso não está certo e...-- ele ate corou, me segurei para não apertar suas bochechas.

-- Você não queria fogo? Sabia que iria desistir-- provoquei mesmo.

-- Desistir? Por que eu iria desistir? Apostado-- ele segurou minha mão e olhamos nos fundos dos olhos um do outro, poderia me perder na imensidão dos olhos dele.

Peguei o filme "A entidade" e cliquei no play. Estávamos vendo de boa, pelo menos ele, eu vingia ta de boa, mas por dentro estava morrendo, não queria perder essa aposta.

Kihyun
Eu sabia que ele estava com medo, ele tem essa posse de machão, mas de machão não tem nada. Ja vi esse filme então tava tranquilo, no final ele vai achar que acabou e vai levar um susto, tenho certeza.

Tava com muito tedio, ja vi essa bosta, sei tudo o que acontece. Mas teve uma hora que eu gelei, não por causa do filme, mas sim de Chang, ele tomou um susto e sentou no meu colo.

-- Ja começou perdendo?

-- Isso não foi um susto-- apertei um pouco sua cintura.

-- Claro que não, você sentou em mim de propósito-- eu disse com tom de sarcasmo.

-- Como descobriu?-- falou fazendo um bico, ele sabe me provocar.

O filme tinha acabado, e nós não paramos de nos encarar nem trocamos de posição, poderia ficar ali o dia inteiro.

-- Você perdeu a aposta-- falei por fim.

(≧▽≦)

Achei o cap bosta, foi mal, MASS olha pelo lado bom, atualizei 👍

Killer {Changki} Onde histórias criam vida. Descubra agora