Narrador
Kihyun estava mais que animado, entrava em várias lojas experimentando tudo quanto é roupa, Changkyun ja estava com mais sacolas nas mãos do que órgãos no corpo. Mas o acastanhado gostava de ver o outro feliz, era inevitável, tinha se apaixonado, de novo.-- Chang, você acha que essa calça ficou bem em mim?-- disse Kihyun saindo do provador.
-- Mas, tudo fica bem em...wow.
Ele estava mais que perfeito aos olhos de Chang, estava com uma calça colada preta e uma blusa de botões branca, não dava pra ser mais perfeito.
-- Isso quer dizer "sim, ficou bem em você" ou "tira isso meus olhos não aguentam"?-- disse o mais baixo inseguro.
-- Quer dizer-- puxo o rosado pela cintura-- "você está tão perfeito que eu posso me cegar com tanto brilho."
Kihyun ja estava mais vermelho que um pimentão e ficou mais ainda quando Changkyun o beijou. Eles definitivamente eram um casal perfeito, bem, nem tão perfeito assim.
Changkyun
Estavamos andando pelo shopping procurando algum lugar pra comer, e me arrependo amargamente por ter deixado Kihyun sair com aquela calça, todos estavam olhando pra ele, mais especificamente pra bunda dele. Estavam engolindo eles com os olhos, ja estava ficando irritante. Mas cheguei ao meu limite quando...-- Oi gracinha, larga o lezado ai e vem ficar comigo-- disse um cara todo musculoso, que deu um hi-five com os amigos depois da cantada merda que ele deu.
-- Eu ja tenho namo...-- Kihyun ia falar algo quando eu cortei a sua fala.
-- Da pra parar de querer o que é meu?-- Acabei me exaltando, um pouco-- Não da pra ver que ele tem namorado, palhaço?
-- Me chamou de que? Repete-- disse o cara desconhecido.
-- Pa-lha-lo.-- eu repeti.
Ele ia ir pra cima de mim, mas Kihyun ficou no meio.
-- Vocês dois parem!-- dizia o rosado-- Primeiro: Cara eu nem te conheço, esses comentários não são elogios e Segundo: Ninguém precisa brigar!-- Peguei no pulso de Kihyun e sai de perto daquele cara, se não eu ai explodir.
Kihyun
Não entendia Changkyun, o cara era um babaca de fato, mas brigas não resolvem nada, nada mesmo.-- Desculpa, eu fiquei com ciúmes-- Chang disse de cabeça baixa, não dava pra ficar bravo com ele por muito tempo, mas eu tinha que manter o meu teatro.
-- Mas você sabe que eu nunca ficaria com aquele cara, então porque sentiu tanto ciúmes ao ponto de ja chegar brigando?-- eu falei com falsa raiva.
-- É porque todos ficam olhando pra você, como se fosse um pedaço de carne, sinto que devo te proteger-- minha taxa de glicose estava muito alta, ele é tão fofo que da vontade de apertar!
-- Ownnn, não da pra ficar bravo com você-- eu disse apertando suas bochechas-- Mas você não precisa me proteger, Chang.
-- É claro que preciso, além do mais foi culpa minha por deixar você usar essa calça-- segurou minha cintura.
-- Mas você não gostou?-- adoro provocar.
-- Mas é claro que sim, mas...-- disse botando as mãos no meu rosto-- Você é só meu.
(≧▽≦)
Demorei zilhenios mas oq importa é q eu voltei, desculpa a demora, qualquer reclamação pode falar, n desistam de mim!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer {Changki}
Fiksi PenggemarKihyun foi raptado por um assassino, o qual ninguém sabia sua verdadeira identidade. Mas como pode ele se apaixonar por alguém tão sangue frio assim?