🗝Cap 21🗝

1.1K 104 355
                                    

Kihyun
Ok, respira pelo nariz e solta pela boca. Ta tudo bem, Kihyun.

Você só vai encontrar seu ex, que queria te matar, num sanatório que fica no meio do nada e se ele te matasse aqui, demorariam 1 semana para acharem seu corpo.

Mas, ta tudo bem.

O que eu to falando? Não ta nada bem! Eu ainda não estou psicologicamente pronto para ver Changkyun de novo. E nunca vou estar, porque eu não esperava ver ele de novo.

Olhei para a grande porta de metal do sanatório e suspirei. Porque eu tive que estudar psiquiatria?

-- Você é o Sr. Yoo Kihyun?-- a porta de abriu, revelando um cara alto e moreno, assenti a sua pergunta-- Sou Kim Mingyu, o dono desse sanatório-- estendeu sua mão e eu a apertei-- Hoje é seu primeiro dia não é?

-- Sim-- respondi.

-- Então me siga-- deu as costas pra mim e começou a andar pelos corredores do lugar.

Como um cara bonito desses podia ser o dono dessa espelunca? Eu jurava que o dono era algum velhinho baixinho com cara de estrupador.

Se a entrada desse lugar já me dava medo... Por dentro era muito pior.

Os corredores eram todos brancos e silenciosos demais. Havia várias portas com números, provavelmente os quartos dos pacientes, que com certeza tinham isolamento acústico, pois dava pra ver pelas pequenas janelas nas portas que dentro dos quartos a situação era caótica.

-- Me desculpe perguntar, Sr.Kim, mas...-- engoli em seco antes de continuar-- Porque resolver criar esse sanatório? Você não me parece alguém que ame fazer isso.

Nós entramos no elevador e ele ficou em silêncio por um tempo, talvez pensando no que falar, ou talvez estivesse me ignorando.

-- Bem...-- Mingyu limpou a garganta antes de falar-- Uma pessoa que eu amava tinha problemas mentais, como todos os outros aqui. Mas nós não conseguimos encontrar um clínica adequada por perto, então...-- ele suspirou-- essa pessoa acabou se matando.

-- Eu sinto muito, não devia ter tocado nesse assunto-- me senti uma pessoa horrível.

-- Tudo bem-- o Kim falou saindo do elevador.

Andamos mais um pouco até o mais alto parar em frente a uma porta.

-- Antes de entrar, Kihyun-- Mingyu segurou meu ombro-- Me prometa que não vai desistir desse paciente? É importante ter esperança.

-- Hum... É claro, eu prometo-- com isso ele saiu e me deixou sozinho.

O tanto que ele tem de beleza tem de esquisitice. Era como se Mingyu soubesse que eu já conhecia o meu paciente.

Olhei para a porta de número 195 e suspirei pela segunda vez no dia. Agora era a hora da verdade.

Girei a maçaneta e entrei no quarto.


(づ ̄3)
Pessoal! Olha eu aqui depois de anos
Eu mudei um pouco a minha escrita
Agora as falas estão mais organizadas na minha opinião
Digam se gostaram da mudança e da história
E so dizendo que eu enfiei o Mingyu ali pq ele é meu filho
Até a próxima e n me matem por causa do fim do cap
Amo vcs!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Killer {Changki} Onde histórias criam vida. Descubra agora