🗝Cap 10🗝

755 104 46
                                    

Changkyun
Saímos do restaurante abraçados. É muito bom ter amor correspondido, eu amo meu garoto e ele me ama, simples.

-- Chang, você quer ir na sorveter... Meu Deus, corre!-- Kihyun me puxou para trás de uma pilastra no shopping.

-- O QUE OUVE? É A POLÍCIA? ALGUÉM TE RECONHECEU?-- perguntei desesperado.

-- Não, é que uns amigos meus estão ali, e eu não queria correr o risco-- deu uma risadinha nervosa.

-- EU QUASE MORRI!-- dramatizei.

-- Calma, lindinho-- ele olhou para o casal de amigos-- Pera o que?! Eles se beijaram? Minhyuk e Jooheon estão namorando e nem me falam!

-- Você está desaparecido por um mês e meio, muita coisa pode ter acontecido-- eu disse e seu olhar se tornou distante.

-- É tanto tempo assim? Eu perdi tanta coisa assim?-- me senti mal, eu tinha que liberta-lo, ele não vai ser feliz comigo, ele tinha que ser livre.

-- Vamos para casa, conversamos la ok?-- falei e ele assentiu, voltamos em silêncio. Acho que o deixei triste.

Chegando em casa, algo estava estranho. Estava silêncio demais, não tinha nem o cachorro encapetado da vizinha latindo, isso é no mínimo estranho.

-- Kihyun, fique atrás de mim-- eu mandei desconfiado.

Ele me olhou confuso mas obedeceu, abri a porta e não tinha ninguém, deve ter sido impressão minha.

Era o que eu achava, até sentir um grito de Kihyun e uma dor na minha nuca.

(≧▽≦)

Hi hello annyeong
Eu sei que demorei, como sempre, mas eu tava decidindo o q iria acontecer, agora eu sei eeeeeeeeeee
De sua estrelinha
Então me diz estão gostando??

Killer {Changki} Onde histórias criam vida. Descubra agora