🗝Cap 13🗝

697 100 47
                                    

Kihyun
1 ano depois...

Muita coisa mudou depois daquele dia que eu soube a verdade. Eu finalmente voltei para casa, inventei uma história esfarrapada que eu escapei ou algo assim. A única pessoa que soube a verdade foi o Minhyuk, ele é meu melhor amigo, e também eu precisava de um ombro pra chorar.

-- Você não sente falta dele, ou não quer admitir?-- Minhyuk perguntou e eu revirei os olhos.

-- Você me pergunta isso a um ano-- retruquei.

-- E a resposta é...-- ele mexeu as mãos para me incentivar a continuar.

-- Eu não sinto falta dele, ja disse-- me mantive firme.

-- Mas quando você falava dele seus olhos brilhavam. Sei la, acho que é amor-- Min disse deitando de bruços na cama, fazendo um coração com as mãos. 

-- Acredite, eram lágrimas! Ele me enganou, aquele canalha, cretino, cuzão, filho da...-- ele me parou antes que eu pudesse terminar de xingar.

-- Olha a boca!-- Minhyuk sentou na cama e levantou o dedo, la vem opinião-- So o fato de você ainda pensar nele te torna um adolescente apaixonado.                                                         

-- Não aguento mais não, to saindo-- eu disse pegando meu casaco.

-- Ue, mas porque?

Não o respondi, ja tinha saido. Estava andando pelo bairro, até que paro em um parque, aquele parque.

_FLASHBACK_
Depois de saber toda a verdade, Hyungwon me deixou em um parque. O mesmo parque que eu e Changkyun nos conhecemos.

Comecei a chorar, eu nunca tinha estado em um relacionamento antes, Chang foi o primeiro. E se tem uma coisa que eu aprendi com esse término foi que o amor doi, e muito.

-- Veja pelo lado bom, você sabe a verdade. Te privamos de um relacionamento abusivo-- Hyungwon enconstou a mão no meu ombro.

-- Mas não era abusivo, e nunca seria... Certo?-- dizia entre soluços.

-- Um relacionamento com mentiras tende a ser abusivo-- respondeu o outro.

-- Mas eu amo tanto ele-- chorei ainda mais, lembrando de que tudo o que passamos era falso.

-- Até mais-- Hyungwon ja estava se virando para ir embora, mas eu o parei.

-- Espera! Mas porque fez isso... Porque me contou a verdade?

-- Há pessoas la fora que se importam com você, Kihyun-- foi a última coisa que ele falou antes de andar para longe até desaparecer.

Depois disso, nunca mais vi Hyungwon.

Killer {Changki} Onde histórias criam vida. Descubra agora